Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jesus vs Zumbis em curta metragem brutal!

Sabem, às vezes tenho umas ideias que percebo que são um tanto bizarras e acabo escrevendo aqui no blog, foi assim que surgiu a sessão sem sentido com histórias um tanto estranhas que normalmente são baseadas em coisas do meu dia a dia ou algo que um amigo meu me conta. Mas enfim, hoje vou postar um curta metragem aqui que acho que reflete exatamente o mesmo tipo de pensamento só que tido por uma pessoa do ramo do cinema.

Fist Of Jesus é um curta metragem dirigido pelos espanhóis Adrián Cardona & David Muñoz e que certamente já levou e ainda vai levar alguns religiosos fervorosos à loucura, pois a blasfêmia rola solta apresentando um Jesus Cristo lutando contra um exército de mortos vivos e destroçando os corpos das formas mais brutais.

Esse é aquele tipo de curta metragem que gosta de usar o trash ao extremo, mostrando tripas pra todo lado e um banho de sangue. Além disso parece que todo mundo é um balão de água pronto apenas para ser estourado porque basta tocarem nos personagens e já se vê uma verdadeira explosão de sangue surgindo, ou mesmo pra arrancar a pele de um é bem simples, isso sem contar que os zumbis entram em decomposição instantaneamente.

A história apresentada é que Lázaro morreu e Jesus foi chamado para dar um jeito nisso, trazendo-o de volta dos mortos, porém algo dá errado e ele não usa seus poderes da forma adequada, gerando assim um zumbi sedento por sangue que logo espalha a infecção por todo o lugar e imediatamente Jesus tem que entrar em ação para dar um jeito no problema, para isso ele contará com a ajuda de Judas, que participa da carnificina.

Enfim, já aviso que o filme é blasfêmia pura, com muita cena bem escrota aparecendo diversos órgãos internos e também momentos completamente absurdo, portanto já assistam sabendo bem o que vão ver nessa bagaça:
"Ao menos nós enviamos um grande número de almas ao reino de meu pai."

-Jesus-

Postar um comentário

0 Comentários