Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jovem que falou besteira na internet e foi pra cadeia!

Lembram com aquilo que eu disse sobre cuidados com tudo o que falamos na internet? Pois é, existe gente que se dá mal por muito menos. Hoje vou falar sobre o caso do jovem chamado Justin Carter, que em fevereiro de 2013 tinha 18 anos e acabou se dando muito mal por colocar um comentário sarcástico na internet.



Tudo aconteceu quando após uma partida de League of Legends o rapaz foi bater um papo no facebook sobre a partida e um de seus comentários foi “Pode crer, eu tenho problemas mentais mesmo, vou atirar em uma escola cheia de crianças e comer o coração de todas elas enquanto ainda estão vivas” e logo após isso disse que era brincadeira.

Tudo parecia bem após a conversa do garoto só que o problema veio alguns dias depois quando a polícia bateu em sua porta e isso aconteceu porque após sua conversa pelo facebook uma canadense que se manteve no anonimato não gostou do que viu e resolveu investigar o garoto, descobrindo também que em seu endereço anterior ele morava perto de uma escola.

O resultado foi ficar cinco meses na prisão apenas esperando o julgamento com possibilidade de ficar dez anos na prisão e a proposta da polícia de que se ele admitisse que queria mesmo matar todo mundo iria ficar apenas oito anos. Isso acabou levando o garoto a depressão e a tendências suicidas.

Caramba, imaginem só? Óbvio que o que ele disse foi bizarro e completamente inapropriado porém ficar dez anos na prisão por esse comentário? Simplesmente algo assustador pra caramba. Por isso para os putinhos da internet que já começam a xingar por nada fiquem sabendo que teve gente que já foi presa por bem menos e cuidado com as besteiras que saem falando em público. Confira também um livro de especialização profissional em league of legends.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. PORRA SKYYYYYYYY, VAI JOGAR GETAMPED 2! '-'
    EU IMPLORO!
    me exaltei mals.

    Joga q é legal '-'
    getamped2.cyberstep.com.br

    ResponderExcluir
  2. O garato não fez nada de mal!
    Eu diria mil vezes que entraria numa escola e mataria todo mundo,sem nem completar com "Brinks",coisa que o cara fez,e ainda sim ficaria na boa.
    Vale lembrar que essa tia ai do face deve ser uma gordona rosa que a cada 5 passos da uma flatulada.
    E quem iria se esquecer dos Brasileiros (acho que eram brs mesmo)que em um voo aos EUA disseram de brinks no face "Ow,indo pros EUA no avião,vai que bate nas torre kkk",resultado?
    O cara foi deportado devolta a seu pais e ainda FOI BANIDO DA PORRA DOS ESTADOS UNIDOS!
    Os cara usa a desculpa "Ai,mas voce se esqueceu do 11 de Sept ?!"
    PORRA,AH UNS 50 ANOS VOCES JOGARAM UMA BALEIA EM FORMA DE BOMBA NUCLEAR NO JAPÃO!Matou mais do que o triplo das pessoas mortas nas torres gemeas,e nem por isso o Japão passa longe de radiação !(Tambem,Japones e Radição,amor verdadeiro)
    Quando eu digo que os cara é bitolado,os cara é bitolado mesmo!

    ResponderExcluir
  3. kd o botão de like pra eu curtir o comentário acima '-'

    ResponderExcluir
  4. Cano Produçoes Falou tudo mermão, tamo junto! hehhe

    ResponderExcluir
  5. SKY porfavor joga REALM OF THE MAD GOD Ta grátis na steam e bem simples o jogo mas e bem legal o tutorial e meio chato mas depois fica até legal confere aí

    ResponderExcluir