Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

GTA - A série live action brasileira baseada na franquia!

Sem dúvidas GTA é o tipo de jogo tão popular que acaba se tornando inevitável surgirem fãs criando diversos tipos de coisas baseadas na franquia, e naturalmente tratando-se de algo com uma legião de fãs, no Brasil também não podia deixar de surgir os próprios fãs. E entre eles está a galera da TRS Filmes (Trash Uncompressed), um grupo de amigos (que deduzo serem sulistas) que fazem uma série de vídeos com efeitos especiais variados.

O povo da TRS acabou decidindo criar uma série baseada na franquia GTA, apresentando a história de dois primos que trabalham em uma oficina de carros e são verdadeiros bandidos que acabam se metendo com bandidos barra pesada e viram alvos dos mesmos.

É notável que os caras não tiveram um orçamento muito grande pra fazer, porém colocaram uma forma de apresentação usando efeitos do programa After Effects para compensar e assim deixaram muitas coisas com a cara de GTA mesmo, por exemplo nesse primeiro episódio há um momento em que o personagem começa a contar algo que ele fez e a tela se divide em dois para mostrar a cena em outro quadro.

Bom, apesar de não ser uma super produção, é algo que parece ter chamado a atenção de um bocado de gente, já que quando tinha apenas o trailer o pessoal já começou a mandar mensagens pedindo para eu postar aqui, então confiram aí:
Clique aqui para ver o segundo episódio da série.

Postar um comentário

0 Comentários