Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sniper Elite: Nazi Zombie Army - Um coop incrível demais!

É engraçado como as vezes vemos alguns jogos só que não realmente nos importamos com eles, apenas pensamos "Hum... Legal..." mas não é algo que bate aquela vontade incontrolável de jogar, daí por algum acaso do destino de repente você vai lá e joga e percebe que a experiência foi extremamente agradável!
E esse é o caso de Sniper Elite: Nazi Zombie Army, um jogo que só realmente fui jogar porque ganhei de presente e nossa, foi uma experiência muito divertida mesmo! Eu já tinha ouvido falar da franquia Sniper Elite antes, mas se eu fosse jogar esse título em especial, pretendia começar jogar a franquia do começo, então nem procurei me informar bem.

A verdade é que Nazi Zombie Army é uma expansão, porém é "Standalone" por isso você não precisa ter nenhum jogo anterior instalado, é uma campanha própria com uma história própria, porém usando elementos de Sniper Elite, além é claro de usar um nome famoso para fazer um marketing mais agitado hehehehe.

O jogo se passa na segunda guerra mundial onde Hitler decidiu usar uma última arma secreta para tentar resistir aos contínuos ataques de seus inimigos, ele usou magia negra para invocar os soldados nazistas mortos de volta, sendo assim a história acontece na Alemanha toda detonada com várias ruínas resultantes da guerra e centenas de zumbis preparados para atacar.

Os mortos vivos desse jogo são zumbis clássicos, portanto eles não correm, andam lento com a cabeça torta e fazem aquele som de lerdeza... No entanto são bastante fortes e se acumulam facilmente, por isso é muito fácil de repente o que parece ser um inimigo indefeso, ser o suficiente para acumular um monte e você morrer.

O jogo pode ser jogado sozinho, porém também suporta a até quatro jogadores na campanha e realmente é indicado para se jogar com os amigos pois acho que a experiência fica muito mais intensa. A gritaria é inevitável, assim como as risadas e o nervosismo, quando um cai os outros podem ajudar a pessoa a se levantar, caso o contrário ela morre.

Existem várias armas da época e a possibilidade de fazer certas armadilhas com bombas, como por minas terrestres e armar uma linha que se alguém cruzar, os explosivos das pontas detonam. No começo é bem simples, porém com o tempo é inevitável ter que elaborar certas estratégias pra algumas situações e se preparar pras hordas.

Enfim, ta aí um jogo muito gostoso de se jogar e bastante desafiador, é um dos jogos que mesmo eu perdendo sem parar, recomeçava muito despreocupado pois me divertia pra caramba enfrentando, diferente da maioria dos jogos, onde fico frustrado depois de muitas tentativas de passar um lugar.

Postar um comentário

0 Comentários