Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

GodMode - Um jogo de tiroteio bem sem noção!


Agora vou fazer uma análise sobre essa bagaça! Para quem não conhece, GodMode é um jogo de tiroteio onde você tem que matar exércitos enormes de esqueletos e outras criaturas do submundo, para quem curte Uma Noite Alucinante e bateu aquela baita vontade de dar uma lida, é simplesmente uma bela atração! Ò_Ò


A história é bem básica, você morreu e foi para o inferno, mas para a sua sorte você faz parte de uma linhagem especial. Na época em que os deuses gregos estavam na moda, um dos deuses foi banido por Zeus e teve que viver como mortal, dando origem à sua linhagem e graças a isso você tem a oportunidade de provar seu valor e ganhar seu direito no Monte Olimpo. E é aí que entra Hades, que te jogará em um lugar cheio de criaturas e você tem que atravessar todo o percurso sem morrer.

Esse jogo é bastante divertido e é cooperativo, permitindo até quatro jogadores se aventurarem simultaneamente, nele você escolhe uma das campanhas disponíveis e deve atravessá-la, sendo que o objetivo é destruir todos os inimigos de um lugar até que o portal para a próxima parte se abra. Cada campanha pode ou não ter um chefe no final, sendo que ele pode ser extremamente gigante.

Existem diversas armas no jogo, assim como itens que você pega para recuperar escudo e vida, e também há dinheiro, que permite que você compre novas armas para usar em campanhas futuras e também habilidades especiais, cada personagem pode equipar uma habilidade especial por vez e carregar até duas armas.

Seu personagem ganha experiência durante as fases, quando passa de nível ele tem acesso a novas armas, novas habilidades, novas roupas e também atualizações que você pode comprar para que fiquem mais poderosas. Durante as fases você vai coletando dinheiro e ganhando experiência para poder gastar nisso.

Em cada mapa as condições mudam aleatoriamente, sendo que podem te dar vantagens ou dar desvantagens, ou até mesmo algo equilibrado. Pode ser algo como uma densa neblina surgir no lugar e você mal ver a multidão de morto vivo vindo em sua direção, a vida ficar 25% menor mas se recuperar sozinha aos poucos, os inimigos virarem anões, entre várias outras, além de ter algumas que são puramente inúteis como todo mundo ganhar chapéu.

Os gráficos do jogo são bonitos pra caramba, é tudo bastante polido e além do mais o cenário pode ser destruído, por isso no meio de um tiroteio uma pilastra pode acabar caindo. Além disso ao redor do cenário todo há coisas grandiosas acontecendo, por exemplo há um lugar em que existe um gigante dentro de um monte de magma, algo que surpreende, os cenários podem também se modificar com certos acontecimentos como uma enorme tora ir em direção a uma parede e ela desmoronar.

Uma das coisas mais divertidas do jogo é o quanto ele é sem noção, pelo jeito todos os personagens morreram da forma mais bizarra porque são todos feios pra cacete, você realmente controla eles nas condições em que bateram as botas e por isso todo mundo parece zumbis horrorosos.

Não bastando isso, Hades apesar de ter uma voz muito grossa, é um cara extremamente afeminado e sarcástico, então toda vez que ele fala são coisas do tipo "Vamos lá meus fofos, peguem logo esse dinheiro que o tempo tá acabando!". Fãs de mitologia grega vão adorar as referências.

Enfim, esse jogo é muito divertido mas o ruim dele é que tem poucas campanhas, deve ter apenas umas seis, isso faz com que seja apenas um jogo para passar o tempo mesmo e não para se viciar pra sempre, por outro lado é daqueles jogos que de tempos em tempos dá vontade de instalar de novo pra jogar algo sem compromisso. Recomendo dar uma olhada no G2A, lá dá pra pegar mais barato que na loja steam e aceitam boleto bancário! Clique aqui para conferir (Se for pagar com cartão precisa mudar a moeda).

Postar um comentário

0 Comentários