Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o live action de The Evil Within

Pois é galera, hoje vou postar aqui o trailer de anúncio que a Bethesda fez do jogo de terror feito pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami e que obviamente chamou muita a atenção exatamente pelo fato de ser o criador da série que atormentou tanta gente em conjunto com uma empresa que gosta de fazer obras grandiosas pra cacete! Ò_Ò! Particularmente fui surpreendido pelo vídeo quando vi afinal quando vi meses antes do vídeo boatos sobre o criador de Resident Evil fazendo um novo projeto, eu imaginei logo "Já até vi, o cara vai tentar repetir Resident Evil e criar um jogo genérico de zumbis..." mas quebrei a cara quando vi o conteúdo do vídeo. Algo simplesmente bizarro pra cacete e realmente perturbador.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Você me recomendou um animê tambem vou te recomendar vou te falar os dois melhores nas suas posições Lovely Complex e Toradora!
    não desanime com os nomes!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dizer que, por mais que esse trailer pareça incrível, tudo o que ele fez foi copiar descaradamente a estética do jogo que sempre foi melhor que o jogo dele em todos os aspectos: Silent Hill. #ProntoFalei

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara eu realmente não acho... Silent Hill é algo que me passa um sentimento intenso de tristeza e beleza e não apenas monstros feios. Isso dele me lembrou mais um laboratório nos anos 60 com experiências gerando aberrações ou algo assim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente não consigo ver assim. Quando eu vejo esse trailer, pra mim se aparecesse o logo de Silent Hill no final eu nem ia estranhar...

    ResponderExcluir