Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Berserk II - A Batalha de Doldrey

Po, eu criei a matéria sobre Shingeki no Kyojin e citei Berserk, mas nem tinha parado para perceber que eu tinha assistido apenas o primeiro filme dessa história fantástica e acabei não procurando pelo segundo, por isso fui atrás, achei e assisti. E portanto a análise de hoje é sobre a continuação dessa bagaceira.

Para quem acha que o Ovo do Rei Supremo não teve sangue o suficiente, certamente não vai pensar o mesmo da continuação A Batalha de Doldrey, onde não há tantas cenas com diplomacia no entanto a quantidade de combates é enorme.

Assim como o filme anterior, esse está fiel, apesar de que achei algumas cenas um tanto rápida demais, mas já que trata-se de um filme e existe um limite de tempo, é algo completamente compreensível e perdoável.

Já não se tem todo aquele desenvolvimento de história como no filme anterior, já que ele estava fazendo uma apresentação do que estava por vir, portanto contou como os personagens se uniram e tudo mais para só então dar o empurrão para a pancadaria. Mas apesar disso não quer dizer que nesse filme seja puramente porrada, há diversas cenas que mostram a evolução que o grupo do falcão tem e como vai ficando realmente poderoso.

Acho que é um filme que é feito para ser assistido de forma mais discreta porque eles foram fieis quanto ao nudismo e putaria, portanto existem certas coisas verdadeiramente dignas de hentais, no entanto com um visual de qualidade impressionante, isso pode constranger muita gente apesar de que o nudismo é mostrado de forma bastante artística mesmo.

Também é nesse filme que as coisas começam a ficar realmente perturbadoras, enquanto o primeiro mostra apenas uma aventura medieval com muito sangue e que dá uma baita emoção, esse começa a pegar as raízes de o que é berserk e já te faz sentir um aperto de como essa obra é bizarra e faz sentir algo único.

Enfim, pra quem viu o primeiro não pode parar por lá né? Vão agora mesmo conferir A Batalha de Doldrey que está maravilhoso com um visual fantástico, cenas de ação incríveis e uma trilha sonora impecável!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cara tenho que ler esse mangá Berserk que todo mundo fala que é um dos melhores mangás já feitos.

    ResponderExcluir