Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

5 animais de estimação diferentes para você comprar!

Você está cansado dos típicos animais de estimação de sempre? O cachorrinho, o gato, o papagaio ilegal que vai fazer tua família inteira ir em cana um dia, o peixinho que tua mãe muda todo ano e diz que é o mesmo pra dizer que o outro não bateu as botas, o ramster fofo que não é tão fofo quando você descobre que gosta de cagar a casa inteira, entre outros? Você quer surpreender seus amigos com animais de estimação diferentes? Pois bem, eu fiz uma listinha aqui que pode te agradar demais!


Coelho Anão

Para que ter um ratão de laboratório malvado enquanto você pode ter um coelho anão fofinho e gostoso de abraçar que cabe na palma da mão?! Esses coelhinhos são amáveis e quatro vezes menor do que outras raças de coelho, mas também existem variações do próprio coelho anão que também é chamado de Mini coelho, sendo assim dependendo da raça você pode encontrar ele com orelhinhas pra cima ou caídas, pelo pequeno ou longo, entre outras várias diferenças.
Furão

Para que ter um gato enquanto você pode ter um furão? Tão esticados e bonitinhos, também conhecidos como Frrret, esses animais são bastante brincalhões e são fieis aos donos, gostam de estar sempre ativos, por isso precisam de um tempo para brincar e objetos, não podem ficar presos o tempo todo, para os donos que gostam de animais que sempre estão fazendo coisas, esses são ótimos. Também são inteligentes e podem aprender truques, por isso você pode ensinar por exemplo a fazerem suas necessidades em caixinhas de areia sozinhos. Os donos mais impiedosos podem ainda dar um pouco de diversão aos seus furões dando pintinhos e camundongos para esses caçarem, isso pode servir como prêmios para que esses aprendam truques novos. Outro detalhe legal é que eles comem alimentos variados e não apenas carne, por exemplo comem frutas e ovos.

Ring Neck

Você está cansado de viver uma vida com adrenalina para ter um pássaro que fala? Pois o  Ring Neck é uma boa alternativa! Além de ter várias opções de cores, esses pássaros são bastante ativos, gostando de se exibir bastante e assim sendo muito divertidos e com as suas penas bastante longas, acabam chamando muito a atenção por sua beleza. Se ensinados, eles podem aprender a falar e até mesmo a cantar!

Raposa

Pegar um animal selvagem e começar a cuidar é complicado, isso porque devido ao seu instinto, o estresse a que é submetido é enorme, não apenas por querer liberdade, mas também por simplesmente não saber como se adaptar a viver em um lugar sem caçar. Mas bem, a empresa sibfox deu um jeitinho nisso! Em 1959 cientistas pegaram uma enorme quantidade de raposas selvagens e começaram a vigiá-las cuidadosamente para que não ficassem estressadas, e as que fossem mais pacificas eram colocadas para reproduzir, na nova geração o mesmo era feito e assim aos poucos foi sendo moldada uma espécie que consegue se adaptar perfeitamente ao ambiente caseiro, então quem quer um cachorro quando se pode ter uma raposa?!

Tartaruguinha de Aquário

Chega de aguentar o Nemo morrendo todo ano não é? O infeliz simplesmente não cansa de bater as botas, isso sem contar quando ele é um beta, porque aí a treta é garantida, lembro de quando viajei quando era criança e deixei o meu beta na casa da vizinha que também tava cuidando do beta do sobrinho dela, e o que a infeliz fez? Colocou os dois no mesmo aquário! O meu beta voltou todo fudido pra casa! Ficava um fio de sangue descendo da boca dele o dia todo è_é! Isso não aconteceria se eu tivesse uma dócil tartaruguinha de aquário! *-*! Tão coloridas, bonitinhas e amáveis!

E aí, quais vocês comprariam? Conhecem algum outro animal diferente que pode ser criado como animal de estimação? Citem!

Postar um comentário

13 Comentários

  1. sky inovando com as postagens
    AHUAHUAHUHUAAHUHUA
    adorei a matéria

    ResponderExcluir
  2. Gambás também dão ótimos animais de estimação quando retiram as glândulas fedorentas deles.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sempre pude ter uma raposa
    E só agora você me avisa disso?

    ResponderExcluir
  4. Por que não um elefante? Tão fofo *-*

    ResponderExcluir
  5. Caramba vou procurar a empresa da raposa e vender meu kinder oovo agora cara

    ResponderExcluir
  6. Cara eu gostaria muito de ter um réptil, como uma cobra ou iguana. Bem legal.

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu queria uma firefox (panda vermelho). Otima postagem, Sky.

    ResponderExcluir
  8. Porquinhos minis,em inglês Teacup Pigs,eles são mto fofinhos e limpos,vale a pena pesquisar

    ResponderExcluir
  9. Porcos minis,em inglês Teacup Pigs,eles são muuito fofinhos e limpos até,vale a pena pesquisar gente.

    ResponderExcluir
  10. Porcos Minis,em Inglês Teacup Pigs,eles são muuito fofinhos,pequenos e limpos até,vale a pena pesquisar gente.

    ResponderExcluir
  11. Porcos Minis,em Inglês Teacup Pigs,eles são muuito fofinhos,pequenos e limpos até,vale a pena pesquisar gente

    ResponderExcluir
  12. Tartarugas são muito legais de se ter, mas quando estão com fome não são taoooo amáveis

    ResponderExcluir
  13. Tartarugas são muito legais de se ter, mas quando estão com fome não são taoooo amáveis

    ResponderExcluir