Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 11


Antes de tudo lembrem-se de dar uma conferida nas diferenças do episódio 10 da terceira temporada de The Walking Dead.

 A cena inicial em que aparece o grupo discutindo sobre o ataque de Woodbury não acontece, eles são pegos de surpresa na edição 43 quando pensam que o governador morreu já que a Michonne detonou com ele.

A cena em que Carl fala que Rick deveria desistir de liderar e que ele merece um descanso também não existe, acontecem cenas variadas durante os quadrinhos em que por acaso questionam a liderança do Rick, perguntam porque ele continua e tal, essa em si não há, no entanto na edição 50 da revista em quadrinhos o Rick está sozinho com o Carl em uma cabana e tão doente que fica desacordado e o garoto tem que se virar só a edição toda, acredito que nessa época que a personalidade do Carl se moldou pra "garoto durão" enquanto na série ele já é. Creio que se for pra encaixar essa cena da série na HQ seria mais ou menos na edição 50 e 51.

As cenas de Andrea planejando ir até a prisão e  Hershel lendo a bíblia para Merle não existem. A cena do povo sendo recrutado em Woodbury pra guerra acontece quase da mesma maneira. O governador enche a cabeça do povo falando que o pessoal da prisão são um perigo e por isso precisam se defender.

A parte do grupo do Tyreese salvando a Andrea não existe, nos quadrinhos, esse personagem não foi expulso do grupo como na série, nos quadrinhos ele aparece na edição 7 e desde então se torna membro, nos quadrinhos o grupo dele também não tem muito destaque como na série.

Andrea não é uma grande amiga de Michonne na HQ, assim como não é amante do Governador, então todas essas cenas envolvendo ela tentando manter a paz não existem. Bom, basicamente é isso que tem de diferenças. =)

Clique aqui para ver as diferenças do episódio 12>>>

Postar um comentário

0 Comentários