Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sonic - O filme em live action feito por fãs!

O pequeno estúdio independente chamado Blue Core Studios resolveu criar uma proposta bem ousada. Um live action de SONIC! Eu não diria que fiquei impressionado, visto que hoje em dia é fácil aprender a criar efeitos especiais e modelar 3D. Mas tenho que aplaudir a ousadia dos caras pela ousadia de criar um universo em live action, afinal normalmente esse tipo filme é feito completamente em 3D.


Sem sombra de dúvidas o maior destaque acaba sendo para o Dr Robotinik, que ficou absurdamente vem feito. Chega a ser impressionante terem achado um ator que se encaixasse tão bem na coisa, afinal de contas se trata de um personagem bem caricato, e usar aquelas roupas traria naturalmente um toque amador, mas foi bem o contrário, no fim das contas ele parece ser o que mais está localizado no universo apresentado.

Em geral mais admirei a ousadia do que a obra em si, que não me empolgou muito já que não sou fã de Sonic. Achei o curta com muita cara de desenho animado. Nos anos 90 acho que daria mais certo já que a maioria dos fãs eram crianças, mas hoje já não sei uahahaha, a coisa é bem trabalhada mas tem um climinha trash

Mesmo assim vale a pena dar uma conferida para ver como ficou a bagaceira, o filme ainda conta com algumas pseudo estrelas da internet que aparecem em alguns momentos, será que vocês conseguem reconhecer? A coisa já tá legendado, então deem uma conferida:

Postar um comentário

0 Comentários