Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Exit Humanity - Um belíssimo filme sobre mortos vivos!

"As árvores, o cheiro da floresta, a surpreendente natureza permanecia em meio a tanto... Horror... E pela primeira vez em muito tempo, observei alguns mortos vivos. Eu os pouparia... Eles já foram homens... Homens com família e entes queridos."

- Edward Young -

História

Durante o ano de 1865 durante a guerra civil americana, um novo inimigo aparece. Ninguém sabe de onde veio ou o motivo de tudo, mas os mortos começam a andar novamente e passam a atacar os vivos, trazendo ainda mais horror a todos aqueles que passavam por uma turbulenta guerra. Em meio a eles está Edward Young, um homem que perde sua mulher para a bizarra epidemia. Logo, sozinho, ele começa a tentar compreender a forma de agir dessas criaturas, enquanto ao mesmo tempo busca por seu filho desaparecido que ele não tem ideia se fugiu para algum lugar seguro ou se foi morto durante o ataque.

Sobre o filme

Eu sei que para muitos deve ter soado extremamente estranho eu colocar o título como sendo um belíssimo filme de mortos vivos, no entanto Exit Humanity realmente eu tive que descrever dessa forma, porque o cara apresenta toda a situação de uma forma que posso dizer que é pura arte. Só o fato do autor não ter colocado um grupo de sobreviventes em um galpão como todo filme de morto vivo, já dá um baita crédito a esse.

O filme é em live action mas existem diversas cenas em animação durante certas narrações de momentos sombrios, o que já dá um climinha especial para o filme. Ele é contado em forma de diário com o personagem narrando e é dividido em capítulos, com cada capítulo apresentando uma nova situação por onde ele teve que passar.

A história é muito fantástica, achei massa demais a origem dos mortos vivos e também é linda a forma que tudo é apresentado. Tipo, é um personagem vagando pelo velho oeste infestado de zumbis, mas fazendo uma incrível narração que muitas vezes deu até arrepio e as cenas mostradas ficaram perfeitas, mostrando o tempo passando de forma acelerada, incríveis florestas e rios e é claro, tiroteio contra outros sobreviventes.

Enfim

Esse é um tipo de filme que não se vê sempre, vale a pena demais ver, foge muito do padrão e tem uma história que se desenvolve bem pra caramba, fugindo pra valer da mesmice, por isso se estiver procurando um filme sobre cadáveres ambulantes, esse ta ótimo pra entrar na lista!

Postar um comentário

1 Comentários