Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bruxaria Urbana - Cuidado ao andar durante a noite...

Antes de tudo, fique atento que esse artigo é sobre praticantes extremistas de magia obscura e não representa praticantes de magia em geral, que no geral são pessoas inofensivas. Você já deve ter notado que há centenas de casos de pessoas que desaparecem misteriosamente ou são sequestradas e os sequestradores nunca entram em contato para pedir algum resgate. Na maioria das vezes essas pessoas realmente nunca mais aparecem. Obviamente muitos casos são apenas obras do acaso como a pessoa ter morrido afogada ou ter sido morta e os bandidos esconderem o corpo. Mas existem alguns casos que a realidade vai para um lado muito mais sinistro!

A bruxaria sempre foi algo comum no mundo inteiro, mas em séculos passados ela era muito mais presente na vida das pessoas e por isso histórias sobre bruxos e pacto com o Diabo eram muito mais comuns. É comprovado que isso realmente existia, a inquisição foi injusta com muitas pessoas, mas algumas delas realmente faziam rituais macabros, incluindo sacrifício de humanos.

Séculos se passaram e para muitos a era das bruxas terminou, no entanto o que muitos não sabem é que uma doutrina não se abandona tão facilmente. Assim como a igreja católica tinha um jeito muito mais radical de agir com as pessoas e se adaptou para a era moderna onde não se pode simplesmente matar alguém, outras religiões também se adaptaram. Não todo tipo de bruxaria envolve rituais pesados, e a maioria dos bruxos no geral são só pessoas comuns praticando sua religião. Mas há seitas que para obter poder fazem rituais muito mais complicados e macabros.

Infelizmente você já deve ter visto por aí alguma foto de magia sombria e de tempos em tempos aparece algum caso de polícia sobre alguém preso e a pessoa comentando que tava fazendo bruxaria. Existem centenas de relatos de pessoas que se viram repentinamente envolvidas em rituais macabros, gente que de repente descobre que no bolso de alguma de suas roupas há algo costurado com uma foto da pessoa dentro, ou na porta de sua casa há velas e outras coisas estranhas. Esses são os casos mais simples onde apenas a vida da pessoa é fortemente prejudicada, no entanto existem diversos casos onde a vítima simplesmente desaparece.


Os "bruxos urbanos", como alguns chamam, andam pela noite observando pessoas que estejam despreparadas. Afinal, por mais que você tenha família e amigos, se um dia você estiver voltando sozinho de uma festa ou qualquer outro lugar e pessoas chegam em um carro e te levam, quem iria descobrir? Não existe um padrão e eles levam as vítimas para um lugar distante e por muito tempo não voltam à área onde ocorreu o sequestro, então quem iria te achar? Pouquíssimas vítimas conseguiram fugir de algo assim.

Há sequestros que ocorrem em meio a multidões, existe quem diga que nesses casos, durante o sequestro, tanto a vítima quanto as pessoas ao redor entram em um tipo de transe repentino quanto a o que está acontecendo e de repente a pessoa já foi levado. Outros afirmam que é apenas algo muito bem elaborado e que todo o lugar é analisado antes do sequestro, fazendo com que nem mesmo a vítima perceba o que está acontecendo até já estar longe da multidão.

As pessoas que conseguiram sobreviver afirmam terem sido torturadas e que haviam outras, algumas foram sacrificadas em nome de entidades ou submetidas a rituais tão dolorosos que uma hora acabavam morrendo por não aguentar mais. São coisas como remover um olho da vítima ainda viva ou cortar seu corpo, colocar algo dentro e depois costurar novamente.

Algumas das pessoas que não são sequestradas, mas começam a ver rituais aparecerem em suas casas dizem que muitas coisas ruins passam a acontecer em suas vidas e algumas dizem que já até mesmo viram pessoas estranhas em frente à casa e até mesmo em apartamentos já apareceram bruxarias sem ninguém ver alguém subir e colocar em frente à porta da pessoa. Aqui um caso bizarríssimo:

Por isso, muito cuidado ao andar durante a noite, pois você pode não acreditar em bruxaria, mas aqueles que a praticam estão por aí observando e eles acreditam cegamente. Mas fiquem atentos! Como disse no começo do artigo, a maioria dos praticantes de bruxaria são apenas pessoas com suas religiões e que não fazem mal a ninguém, portanto não confundam e respeitem outras religiões, pois fanatismo e extremismo existe em todo lugar, mas normalmente não representa o todo. Leiam também a matéria sobre a magia em sua forma mais pura.

Se quiserem entender a coisa toda de uma forma mais profunda e com pontos de vista variados, existem diversos livros sobre bruxaria disponíveis.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sky acabei de ver um anime chamado btboom (acho que é assim) acho que vc vai gostar mesmo porque se gostar pode acompanhar porque é novo e só tem 2 episodios até o momento, bem é só isso mesmo apenas vim falar isso caso esteja entediado por ai

    ResponderExcluir
  2. Eita Sky! kkkkk não vou falar que isso não existe pq a deep web ta ai para provar tudo isso e muito mais. Bem, o que normalmente acontece com a galere é ser sequestrado para exploração sexual.

    Ah sei lá, vou tomar mais cuidado ao sair a noite. Uma Entidade já havia me alertado para não sair por ai qdo ficar nervoso e com raiva.

    ResponderExcluir