Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Night Visions - Série de horror antológica do começo do milênio

Essa é uma série de terror antológica lançada originalmente em 2001 nos Estados Unidos, mas que logo veio pra cá. Ela segue a linha de outras obras como Masters of Horror, e contou com apenas uma única temporada de 13 episódios em que cada um contava com duas histórias, sendo assim, 26 histórias no fim das contas.
 
Eu lembro que quando eu assistia essa série no começo dos anos 2000 eu ficava apaixonado por cada episódio e me distraía demais, era uma daquelas que eu torcia pra começar logo e morria de inveja de quem tinha TV a cabo porque não precisava assistir só no SBT hehehehe. No entanto, vendo agora, percebo que era mais pra uma série com altos e baixos.
Aparentemente "Visões Noturnas" é o nome que ganhou em algum outro lugar, talvez tenha sido relançado, não sei... Mas no SBT era mesmo "Night Visions". Mesmo naquele tempo, meu amigo Dimitry e eu zoávamos muito o apresentador da série que falava umas frases que eram pra ser de impacto no fim de cada episódio, mas ao invés disso acabavam soando tosquíssimas kkkkk, e o cara ainda era extremamente musculoso pra completar a bagaceira! Ò_Ò

Night Visions é mais uma das cópias de Além da imaginação, mas ela só tem episódios com o tema terror, ou seja nada de fantasia e coisas do tipo, o lance aqui é pesado! Ò_Ò! Eu não vou dizer que todos os episódios são bons porque tem uns que são ruins pra cacete e fico impressionado em como conseguiram ir ao ar. 
Mas em compensação tem episódios que eu considero espetaculares, como um em que no meio do deserto surge uma barreira que mostra um luar que parece ser o terreno de uma casa de uma família da idade média e soldados tentam quebrar essa barreira pra chegar ao outro lado.

Os episódios tem aproximadamente 25 minutos e eu não diria que conseguiriam assustar alguém, no entanto o que atrai é como grande parte deles é bem bolado e acaba entretendo um bocado. Então fica aí a dica se qualquer dia não terem o que assistir e estiverem afim de passar o tempo se entretendo com algo, especialmente se gostam de histórias de terror. =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Era mítico esse programa, se for comparar com o resto da programação do SBT.

    Tenho vontade de rever mesmo, alguns episódios era bem interessantes.

    ResponderExcluir