Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Projeto X - Uma festa fora de controle

Hoje vou falar sobre um filme que me foi recomendado pelo leitor André, e quando vi o título eu não dei nada pra ele e já imaginei algo que nunca assistiria, mas que mudei de ideia rapidamente quando percebi que ele tinha um estilo próprio.

História

É aniversário de um garoto chamado Thomas e seus amigos querem dar uma ótima festa de aniversário enquanto os pais de Thomas saem no final de semana, no entanto as coisas começam a se complicar quando o que era para ser uma simples festinha, foge do controle totalmente.

Sobre o filme

A história do filme inicialmente é bastante superficial, mas assim como em SUPERBAD, o filme pega uma ideia manjada e coloca uma formula original que acaba fazendo a diferença e tornando ele muito foda!

O filme adota o estilo de câmera comum, por isso ele é filmado como se fosse uma pessoa que está participando da festa e no caso é um dos amigos dos personagens que é chamado exclusivamente para registrar os acontecimentos do começo ao fim.

O divertido do filme é ver como as coisas vão se desenvolvendo aos poucos e de repente BUM Ò_Ò! Tudo foge do controle, o jeito que a festa do filme aparece, fica muito empolgante graças a camera comum pois acaba fazendo parecer algo muito mais realista. Isso faz com que quando certas coisas aconteça, você fique tão surpreso quanto os personagens, como por exemplo quando uma vidraça estoura e todo mundo se assusta olhando de uma vez, inclusive o camera.

Os acontecimentos que vão rolando vão desde brincadeiras bizarras como por o anão em um forno, a coisas muito absurdas, como um louco com um lança chamas.

Enfim

Eu não diria que é um filme tão bom quanto SUPERBAD, claro isso depende da opinião de cada um, mas os dois sem duvidas são parecidos, no entanto esse tem um tom mais realistas e embora tenham menos expressões escrotas, tem coisas mais apelativas como o gnomo que estouram e em festas infantis normalmente tem balinhas, mas nesse caso era cheio de ecstasy kkkkk, vale a pena assistir em um fim de noite com os amigos. =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sky você já jogou miragine war? é um em flash que eu gostei bastante!
    Olha ai:
    http://www.freegameaccess.com/play-miragine-war.htm

    ResponderExcluir
  2. Cara a festa mais épica do mundo muito foda, da pena do camera porque ele nao curte nada da festa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. veeio, esse filme é mto foda ri pra caraio.

    ResponderExcluir