Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Agni’s Philosophy - Uma techdemo de brilhar os olhos

Na época do PS3, a Square Enix não quis saber de esperar pelo lançamento do PS4 ou Xbox One para apresentar gráficos superiores aos consoles disponíveis, ao invés disso resolveu fazer uma demo mostrando um visual espetacular antes do lançamento desses consoles, fazendo assim com que o público tivesse uma noção de um Final Fantasy na geração seguinte.


O vídeo apresenta gráficos rodados em tempo real, ou seja, não é um CG mas sim uma coisa processada na hora, ou em linguagem mais clara, é o gráfico do próprio jogo, como se fosse uma pessoa gravando uma gameplay e não como se fosse um vídeo que foi gravado de um programa que gera gráficos 3S.

A Square nomeou o vídeo de Agni’s Philosophy: Final Fantasy Realtime Tech Demo e apresenta um dos universos de Final Fantasy que tem uma favela uahahahaha e pessoas são atacadas por caras que parecem traficantes fazendo arrastão, com metrancas e tudo mais. Para quem não sabe, cada Final Fantasy tem seu próprio universo, então é perfeitamente viável um na favela.

Nossa eu achei esse vídeo perfeito pra caramba. Os universos de Final Fantasy sempre tiveram vários elementos misturados, só que eu nunca tinha imaginado uma favela e acho que ficou muito bem, sei lá, esse ambiente devastado ficou muito foda, me lembra o clima de aventura que Michiko to Hatchin tem.

Eu também adorei a forma que o vídeo é conduzido, os caras não quiseram mostrar apenas os gráficos, mas sim aproveitaram para ir além e criar uma historinha, achei muito massa aquela bola de carne em frente aos invocadores ser um dragão, ficou incrível a surpresa no final. E vocês, o que acharam? *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Já tinha visto, mas pra mim é que nem nos trailers,eu só acredito vendo o game rodando no meu videogame!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito foda e bem feito mas acho que na versão final não vai rodar com essa qualidade toda em tempo real...

    ResponderExcluir
  4. Min ser indio e min gosta do blogui seu

    ResponderExcluir
  5. acho que desde que os EuA descobriram o Brazil eles não para de falar sobre favelas como se aqui fosse a africa, deviam ter olhado além disso .

    ResponderExcluir