Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O editor de fases gratuito para Portal 2!

Eu ainda fico impressionado em como tem gente que consegue odiar a valve e descer o cacete na empresa em alguns sites. Eu sei que é puramente para mostrar que é fanboy e que protege seu "ideal" falando qualquer besteira, mas caracas é muito difícil eu ver um vacilo da valve e a quantidade de coisas legais por parte dela é enorme.

Muito tempo após o lançamento de Portal 2 a valve continuou fazendo o que é normal ela fazer em seus jogos que é dar um suporte de longa duração e no caso ela lançou algo que vai beneficiar todo mundo que é o criador de fases para Portal 2.

Eu acho a iniciativa espetacular, enquanto algumas empresas se remoem e desesperam em pensar na possibilidade de ver alguém modificando seus jogos, a valve tem uma visão muito mais ampla e gosta de ver as pessoas modificando mesmo! E com esse DLC gratuito dela os fãs podem criar suas próprias fases e compartilhar. Então para aqueles que ficaram tristes com o final do jogo podem se animar em ver outros jogadores criando coisas novas. Confira à baixo o vídeo de apresentação do bagulho *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Valve e Rockstar são as únicas produtoras que valem a pena gastar saliva defendendo. O resto é resto. São as únicas que fazem GRANDES jogos (Não só o tamanho) e não abusam de DLCs como a maioria, gostaria mesmo de ver mais empresas como essas, e menos empresas como EA/Activision que apesar de fazerem bons jogos, tacam vários DLCs CAROS nos jogos dela.

    Enfim, nunca joguei portal (só a demo) mas só pela demo já dá pra ver que é um jogo que vale a pena gastar uma grana nele (Só não peguei ainda porque não achei em nenhuma loja o portal 2)

    ResponderExcluir