Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Spartacus - História em quadrinho animada!

Os fãs de Spartacus em geral certamente conhecem o Gods of the Arena, que muitos confundem ser a segunda temporada da série, mas que na verdade conta o passado da escola de Gladiadores da casa de Batiatus, no entanto não é o unico lugar onde pode se ver histórias à parte da história de Spartacus, existe também Spartacus The Motion Comic, onde são apresentadas histórias de personagens secundários da série, mostrando muitos detalhes interessantes sobre gladiadores que cruzaram o caminho de Spartacus.

Eu achei uma ideia muito boa dos produtores, por incrível que pareça não é aquela coisa superficial usada só como ferramente de Marketing, os caras que escrevem Spartacus realmente me surpreendem cada vez mais pois nessa animação as histórias conseguem prender pra caramba e apesar de ter apenas alguns minutos, você fica tão preso vendo a história do personagem que parece que ficou bem uma hora, de tão bem detalhada que é. E eu não estou me referindo a animação em si pois como todos sabem, motion comic é nada menos do que uma revista em quadrinhos com leves movimentos em alguns detalhes e não um desenho clássico feito frame a frame.

A atenção que dão ao personagem é tão grande que fazem cada um deles parecer o verdadeiro herói da história, é impressionante como os caras conseguem te prender fazendo algo super divertido e colocando realmente o personagem como centro das atenções, fazendo você torcer por ele hehehehe.

Mas bom, é isso, vale a pena mesmo ver os episódios, são curtinhos e para os fãs de Spartacus é sem duvidas aquele tipo de material que é essencial!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Não gosto de spartacus, so vim para dizer uma coisa:

    Never, NEVER say no to panda.

    ResponderExcluir
  2. Sky, falando serio, como você consegue motivação para o blog, 3 comentarios por post, 45 readers,13 online(de acordo com as informalçoes do canto superior esquerdo) as 8:48.

    Uma coisa que para continuar com o blog é motivação qual é a sua?

    Responde porfavor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de escrever '-' alem disso tem algumas vantagens, conhesci alguns de meus melhores amigos or aqui.

    ResponderExcluir
  4. So isso? que so vejo tipo entre 45 posts 1 é sobre uma promoção de itens gratis.

    ResponderExcluir
  5. Como assim? Não entendi, mas se você quiser motivos para ser blogueiro, pode ir no especial que estou publicando, na parte 01 eu cito as vantagens de ser blogueiro.

    ResponderExcluir
  6. sky, sim eu estou acompanhando esse "especial", so que acho que ´so eu e mais 6 pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Uma das motivações dele. é saber que existem leitores que leem a materia mesmo não comentando. eu só consigo usar a internet nos fds hoje em dia e uma coisa que sinto falta é ler diariamente o blog. esse comentario aqui deve ser o 5 que eu fiz na historia e eu ja acompanho o blog a um bom tempo. ja fiz o Neobux, vi spartacus todo, joguei skirim, team fortress tudo por dicas desse blog.
    mesmo não comentando eu acompanho e leio todas as materias.
    forte abraço a todos
    Parabens, sky.

    ResponderExcluir
  8. Inacio

    Valeu, fico muito feliz que goste do blog. *-*

    ResponderExcluir