Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Mario Bros Crossover 2.0 | Jogue o clássico com outros personagens

É isso aí galera, estão enjoados de jogar Super Mario Crossover? Então está na hora de pular para a versão 2.0! Essa sequencia expande a coisa para um outro nível, colocando uma variedade tão gigantesca de personagens e mundos, que deveria se chamar "Nintendo Crossover", porque a coisa é bem exagerada e fantática!



Só que dessa vez o negócio veio muito mais inovador, além de ter vários outros personagens, você ainda pode escolher o sistema que o jogo deve emular, ou seja você pode ver por exemplo os personagens tanto em seu visual super nintendo quanto em seu visual game boy, então depende de você o quanto quer ver o negócio nostálgico!


Os caras trabalharam muito bem na forma em que cada personagem interage, fazendo com que cada um deles transmita uma experiência nova para o jogador, portanto com o Luigi você pode pular na cabeça dos inimigos e matá-los dessa forma no entanto se você tentar fazer isso com a Samus ou o Megaman por exemplo, vai tomar um belo de um dano, porém esses personagens carregam armas e podem meter bala nos inimigos Ò_Ò!

É bem legal a variação de coisas que podem ser feitas graças a isso, por exemplo com o Ryu de Ninja Gaiden você pode meter a espadada nos blocos das fazes e despedaçar elas Ò_Ò! Então resumindo, se você é apaixonado por personagens do mundo dos video games, precisa dar uma conferida. Quem tiver afim de curtir esse jogo clique com o botão direito aqui e clique em "Salvar como..." ou entre diretamente no link pra jogar sem baixar! Quando for abrir, se você não tiver nenhum programa que abra, pode usar o próprio navegador.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários