Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Saco de Ossos - Uma mini série do Stephen King

História

Um escritor perde sua mulher e começa a ser atormentado por pesadelos, logo decide que é melhor ir passar uns tempos em uma pequena cidadezinha onde tem uma casa de campo em frente a um lago chamado Dark Score, porém seus pesadelos só começam a ficar mais intensos e logo começam a se materializar. Logo o escritor decide investigar tudo o que está acontecendo e vai descobrindo qual a ligação entre ele e todas as estranhas coisas que tem ocorrido.

Sobre a mini série

Bom, imediatamente quando vejo que algo foi escrito pelo Stephen King eu já dou um crédito pois adoro o estilo do autor e com esse não foi diferente. A mini série tem apenas dois episódios e é baseado no livro Saco de Ossos de 1998.
Sinceramente eu achei parada demais a história, a maioria do tempo não acontece nada de diferente, talvez fosse porque estou acostumado demais com o autor e ele gosta demais de fazer personagens escritores que estão passando por algo.

Ainda mais em um cenário tão conhecido como a solidão de uma casa de campo com um homem tentando escrever, então eu esperava ao menos ver um pouco de horror, mas não há horror pra dar uma agitada na coisa, apesar dos eventos sobrenaturais que ocorrem, tudo é muito calmo. Chegou um ponto da série que eu já estava pensando "Caracas, dessa vez ele tava sem inspiração ein? Não acontece nada que eu não tenha visto em outro lugar antes...".

Mas apesar disso a série é lotada de pequenos detalhes que vão sendo aproveitadas e que depois se encaixam perfeitamente, tem até detalhes que eu já tinha esquecido e mesmo assim acabam se encaixando com outra coisa, então a história tem um bocado de coisas interessantes e que se juntam e forma algo mais complexo, o problema é que esses elementos só me pareceram interessantes quando foram revelados porque quando eram um mistério eu simplesmente não tive curiosidade alguma e o normal é você ficar a história toda querendo saber algo.

Enfim

Bom, é uma série pra se passar o tempo, graças ao final a história não é um desperdício porque o resto eu achei muito quieto, não a ponto de eu querer que acabe logo, mas simplesmente um monte de elementos que já tinha visto em outros lugares. Porém uma coisa que acho que souberam encaixar bem, foi a fotografia do filme, ela ficou realmente estilo que você olha e fala "Esse aí é do Stephen King". Muito bonito mesmo o visual do lugar e como é mostrado. *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D