Eu sei, eu sei, vocês não se aguentam para ter mais informações sobre o "Eu sou Deus" e querem urgentemente saber tudo que puderem. Como todo escritor, eu tenho também o rascunho da versão original de minhas obras(fuck yea) e aqui vou colocar o primeiro Tomo que reune a versão original dos quatro primeiro capítulos de Eu sou Deus. Mas se você não leu esses primeiros capítulos ainda, fica bem longe porque o spoiler rola solto!
Otávio era um cara humilhado de 28 anos, ele tinha conhecido uma vadia uns anos atrás em um baile funk e achou que era o amor de sua vida mas tudo o que ela queria era a grana dele, coitada... Mal sabia que ele era apenas mais um atendente chato de telemarketing quebrado e assim a pensão acabou sendo baixa. Certo dia ele estava sentadinho em sua mesa de atendente e o seu celular começou a tocar, ele pegou e viu no visor o nome "Dinheiro" esse era o nome que tinha dado a sua ex porque ele sabia que sempre que atendia essa era a primeira palavra que ela ia falar e o chefe se aproximou dizendo:
-Como você é inútil...
-Mas o que eu fiz chefe?
-O que foi? Ficou putinho foi?! Ficou? Hããã? Ta nervozinho?
-Não chefe eu não disse isso eu só...
De repente o chefe pegou um gravetinho no chão e começou a cutucar Otávio dizendo:
-Ta putinho? Hã? Hã? Ta putinho? Ficou putinho? Ficou???
Nesse momento ele olha pra trás e vê que o dono do lugar chegou, ele olha para os dois e não consegue ouvir direito o que estão conversando mas consegue ouvir palavras como "Putinho" e "Nervozinho" no meio da conversa e os dois olham pra Otávio frequentemente. Nesse momento o telefone começa a tocar e o colega de trabalho que senta na frente de Otávio aparece dizendo "Oi =)". Ele não aguenta mais... Aquilo é muito para a cabeça dele, são tantas coisas acontecendo... O rapaz baixa a cabeça e então repentinamente o som pára! Ele levanta a cabeça novamente e vê que está ao lado de um monte de crianças em uma sala de aula, em sua carteira tem uma prova com o seu nome e escrito 1995, então ele olha para o professor e percebe que é seu professor da quinta série. O professor o vê olhando e então faz uma cara sacana e começa a dar um sorriso:
-Hehehe
- O______________O'
-Hehehehehe
- O_________________O'
-Quer dar uma pegadinha?!
- O__________________________________________O'
-Vem cá! Ò_Ò vem dar uma pegadinha vai!
-Não fessor... Eu...
- DÁ UMA PEGADINHA LÉKE Ò_Ò
Nesse momento Otávio se levanta e sai correndo para o banheiro, ele não quer dar uma pegadinha. Ao entrar se assusta ao ver uma garota que tira uma foto dele, logo depois se encosta na pia estilosamente e fuma um cigarro. E ele diz:
-Er... Desculpa mas esse aqui é o banheiro masculino '-'
-Sim, estou exatamente onde combinamos.
-Como assim?
-Dorgas manolo! Tu ainda não sacou que isso aqui é a maior viajem? Eu sou sua fornecedora particular de marijuana, isso aqui não é café não maluco!
-O_____________O Marijuana? Não mas eu não me meto nisso...
-Qual é...? Deixa de ser careta! Seja descolado como eu!
Nesse momento o diretor do colégio e o professor Eduardo aparecem à porta do banheiro e a guria fala:
-iii fudeu O_O
E entra dentro de um Box pra se esconder, Otávio olha novamente para o diretor e percebe que ele tem um chicote na mão. O professor Eduardo aponta pro garoto e diz:
-Foi aquele ali que me humilhou na turma =(
-Então é você que é o loucura não é? - Pergunta o diretor
-Não meu nome é Otáv...
-LOUCURA Ò_Ò - Interrompe o diretor - Esse é o seu nome! Porque é isso que os loucuras fazem não é? Saem feito loucos da sala! Agora me acompanha seu vagabundo!
Enquanto o garoto segue o diretor, ele vê o professor Eduardo farejar o ar e dizer:
-Hummm esse cheirinho tão gostoso... Isso... Parece ser bagulho do bom!
Os dois se dirigem até a sala do diretor e ele começa a falar:
-O mundo das drogas! Ò_Ò
-Que?
-Você está afundado no mundo das drogas! Você e sua familia lixo!
-Não diretor eu só...
-E CAAALA A BOCA!!! -Diz o diretor metendo o chute na mesa, que cai em cima do Loucura. - Aqui nessa escola nós não usamos bagulho na sala!
-Mas eu não tava usando.
-Por que todos os drogadinhos falam isso? É incrível né? Mas beleza, vamos deixar de papo e ir direto ao ponto em que sacaneio você. Amanhã manda aquela safada da tua mãe vir aqui pra eu poder te esculachar pessoalmente! Ahhh a parte favorita do meu trabalho!
-Mas mas
-Vaza! Ò__Ò
O garoto vai direto para o banheiro e quando chega lá acha o professor Eduardo batendo na porta do box e falando:
-Qual é vai? Vende pra mim também, eu pago bem po...
-Professor? O___________O'
-EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ COMPRAR TODO ESSE BAGULHO! Ò_Ò AGORA SE MANDA!
O garoto volta para sala e vê a prova em cima de sua carteira, ele se aproxima e vê escrito em vermelho o telefone do professor Eduardo e a frase "A proposta de dar aquela pegadinha ainda está em pé, beijos me liga ;) ".
Ao chegar em casa a mãe vai andando diretamente pra ele dizendo:
-Porra Loucura! Que merda tu fez dessa vez ein?
-Não mamãe eu...
-Agora eu to fudida! Você fudeu com minha vida! Amanhã eu ia assistir TV e coçar a manhã inteira! Mas não! Agora vou ter que ir la explicar o motivo de eu ter criado um delinquentezinho!
O resto do dia foi só de esculacho e no outro dia os dois foram juntinhos, Loucura estava envergonhado de ir com a mãe pra escola e seus amigos estavam todos zuando dizendo que a mamãezinha tava com ele. Ao chegar na sala do diretor, ele diz:
-Oraaa oraaa quem é que não está aqui?! Mas bom, vamos direto ao ponto né? Falar do trombadinha... Ou falando mais claramente, seu filho =)
Os dois sacanearam o garoto o máximo que puderam até que o sinal bateu e ele foi pra aula, tudo foi tranquilo, até a última aula com a professora Magali de geografia, ele fica sentado ao lado de seu amigo Samuel era um fracassado, ele não acreditava que aquele cara era seu melhor amigo na infancia, o nivel de inteligência era muito baixo... Loucura fica quietinho durante a aula toda até que Samuel vira para ele e diz:
-Eu sou retardado =)
-Parece que calar a boca não é de suas melhores aptidões não é Loucura? Ò_Ò - Diz a professora. - Samuel, você não deveria sentar do lado desse vagabundo! Ontem eu e o professor Eduardo tinhamos combinado que iamos compartilhar todo o bagulho que esse infeliz ai disse que tava a venda no banheiro e o pobre duduzinhu ficou la a tarde inteira pra no final descobrir que era tudo uma mentira e não tinha fornecedor algum no box do banheiro. Então não dá pra confiar em algúem que não tem a mínima idéia de onde se encontrar um fornecedor na cidade...
Nesse momento Loucura não aguenta mais os desaforos e olha um mapa da cidade no quadro, então ele lança o desafio:
-Pois euuu acho que eu sei sim!
-Então prove!
E assim ela começa a apontar pontos da cidade e ele vai dizendo o nome do fornecedor, a velha Magali começa a ficar vermelha ao ver que ele sabe todos da Asa Sul e logo pula para a Asa Norte, ela está nervosa até que em tom de ironia diz:
-Huuuuuummmm essa beesha é poderosa!!!
-A RA ZEI! -Diz Loucura se gabando.
-Mas tua maquiagem da vazando querida! Ridícula!
O garoto se levanta então para ir ao banheiro fazer o retoque na maquiagem e começa a lavar o rosto, deixar tudo certinho, até que ele ouve um som e se vira dizendo:
-Nham????
Mas não tem nada, então ele vira pro espelho de novo, mas novamente ouve o som de algo se arrastando e se vira, vendo um bizarro bebe com cerebro pra fora e muito sangue ao redor dele, Loucura leva a mão à boca tomado pelo horror daquela bizarra cena e diz:
-O que é isso?
Nesse momento ele ouve um estrondo e a porta de um dos box do banheiro é aberta, de dentro sai um cara que acabou de meter o pé na porta e aponta para o bebê dizendo:
-ISSO É O QUE VOCÊ COME TODOS OS DIAS!!! Ò_Ò
-Mas quem diabos é você?!
-Eu sou o representante vegan de Brasília e vou dar uma palestra hoje a tarde na UBN, aparece lá e eu garanto amiguinho que NUUUUNCA MAIS NA VIDA voce vai pensar em comer carne! Você vai vomitar durante a palestra inteira de tanta chacina, dor e sangue que vamos apresentar!
-O_____________O wtf?!
-AHHHH E ISSO É SÓ COMEÇO! A bizarrice começará de verdade quando começarmos a tacar merda nos participantes pra eles verem o que os animais são Ò_Ò
-E essa porra aí no chão é um animal?
Nesse momento o Vegan finalmente olha para o bebê no chão e diz:
-WTF???????? O__________O mas que porra é essa?!
E ele sai vazado rapidinho dali sem dizer mais nada para o garoto. Loucura não sabe o que fazer, o bebê feio é a cara dele e se o acharem ele vai ficar com fama de pai desnaturado, portanto vai até a sala, pega sua mochila, volta e taca o bebê dentro, depois vai pra sala e o Samuel ainda está lá e diz:
-Oiiiiiiii eu vou ficar aqui com você! *-*
-Ah não vai não '-'
-Mas mas
-Eu to esperando uma vadia
-Ah
Samuel vai embora e após alguns minutos esperando ali para que os alunos saiam, Loucura finalmente sai e lá está ele, samuel com uma cara de "RÀááá Léke loko!!!". Loucura se aproxima constrangido para dizer oi e na hora que ele vai falar, a sua mochila se abre e sai uma cabeça de dentro dela, a cabeça da um giro e depois cospe vômito na cara de Samuel, logo depois o bebê diz:
-Venha para o inferno queimar feito o bacon na chapa de Satan!!! Ò__Ò
-Nyyyyyyyyaaaarrr - Samuel sai correndo assustado feito uma putinha em chamas.
-Porra Joshua, você assustou o samuca è_é - Diz Loucura.
-Ah... '-' desculpe. - Diz o bebê diabolico entrando pra mochila de novo e fechando o ziper.
[Tomo 02 virá um dia, tenham fé!(ou rezem pra não vir ;) )]
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet


