Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O nerd que caçou o ladrão do notebook até achar Ó_ó

Tudo começou em janeiro de 2011, quando o estudante Mark Bao, um rapaz de 18 anos de Massachusetts (EUA) teve seu quarto invadido por um ladrão e esse roubou o MacBook Air do garoto. Ao chegar e descobrir que teve o equipamento roubado, decidiu comprar um novo no mesmo dia e durante a noite usou o programa BackBlaze, que serve para backups e conseguiu ter acesso ao seu antigo MacBook Air. Esse programa permitiu a ele ver as modificações feitas no disco rígido da máquina, ou seja alteração de arquivos, navegação na internet, logicamente o ladrão entrou em coisas de seu interesse e começou a usar o MacBook Air para guardar suas coisas. Bao foi publicando os detalhes no twitter e a primeira coisa que achou foi algumas fotos do cara fazendo altas poses. Logo acabou descobrindo também um vídeo em que o ladrão dançava a música do Tyga, “Make it Rain”. E o que Mark Bao fez? Simples!!! Puxou o vídeo e tacou no youtube, enquanto isso um monte de pessoas acompanhavam a saga ao vivo Ò_Ò. Ele também descobriu o facebook do cara e chamou a polícia, acabou descobrindo que o cara morava no mesmo prédio e esse devolveu o equipamento e pediu desculpas, também pediu para que a vítima retirasse o vídeo do ar para ser menos ridicularizado e já que tudo tinha acabado bem mesmo, porém o nerd vingativo disse que não estava afim è_é. Então fiquem com o super clipe "Não roube computadores de pessoas que sabem usar como computadores".

Postar um comentário

24 Comentários

  1. meu deus!!! quem grava a si mesmo dançando "Make it Rain"?!?!QUEM?!?!

    ResponderExcluir
  2. *Deletando nervosamente meu vídeo dançando "Make it Rain" do youtube*

    Er... É isso aí, quem? Ò_Ò'

    ResponderExcluir
  3. ladrao deveria ter sido preso pra ser ridicularizado na cadeia ;d

    ResponderExcluir
  4. O sky bem old essa ein..

    ResponderExcluir
  5. Ri litros, imagino a cara do ladrão quando descobriu o vídeo

    ResponderExcluir
  6. Sky, Sei que não tem nada a ver mas vc ja jogou boxhead é um jogo em flash bem maneiro tem varios tipos mas prefiro o 2 que da para jogar com meu amigo,Testa ai.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Papov
    Eu não publico novidades no blog, eu publico coisas interessantes e de preferencia imutaveis, ou seja fatos, analises, videos etc independente de quando sejam então se uma coisa é boa e é velha eu não vejo problema em colocar aqui, porém evito noticias como "Vai acontecer tal coisa"

    infynity dragon

    Nunca vi, depois dou uma olhada, obrigado por indicar

    ResponderExcluir
  8. http://fallingskiesbrasil.wordpress.com/
    Sky deu ja uma olhada o que achou?
    da uma dica brother deu mo trabalhao, to fazendo pelo wordpress e meio limitado mais e melhor que o blogspot.

    ResponderExcluir
  9. isso é oq eu chamo de um (colocar oculos escuros) Nerd Maldito (YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAH) hihiii, BTW, Skyy, ja viu o novo Transformers??? ele ficou beeeeeem melhor q os dois anteriores --'se vc quiser e tiver tempo pra fazer vc poderia ve-lo e talvez fizesse alguma materia no blog >.<

    ResponderExcluir
  10. HAUhuahUAHuhauHAU Foda!, só que o vídeo não ta aparecendo aqui '-'...

    ----

    não dava pro ladrão formatar a bagaça? '-'

    ou ainda assim existe um endereço único e imutável em cada macbook fabricado como se fosse um ID pra evitar coisas como essa?

    ResponderExcluir
  11. Vect eu tinha olhado da primeira vez só que seu site tem downloads e isso é ilegal por isso eu ignorei, o visual ta bonito mas não coloque mais o link aqui =/
    Eu não me importo de que façam propagandas de blogs nos comentários só que com conteudo ilegal acaba ficando ruim pro meu lado... Por isso só faço analises no blog, não coloco e nem falo onde obter esse tipo de conteudo porque as coisas complicam...

    Jean

    Verei em breve

    Loen

    Você acha mesmo que o ladrão iria deduzir que o antigo dono ia ter acesso ao conteudo do notebook? Ele fez foi usar do jeito que tava mesmo.

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOWWWWWWWWWWW YEEEAAAAAA e isso ai boy!!! =.=

    ResponderExcluir
  13. Sky naum eh conteudo ilegal,e uma serie televisiva e quem tem TV a cabo tem acesso a TNT e poderia ver normalmente os episodios tanto que se foce ilegal muitos sites de naruto,bleach,fairy tail e etc estariam fechados pelos direitos autorais,e essas series sao exibidas na televisao japonesa,na america e no resto do mundo,entao esse e meu ponto de vista,naum vejo problema nisso.

    ResponderExcluir
  14. '-' Vect

    http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/internet/materia-da-folha-as-series-na-internet/

    ResponderExcluir
  15. “Mas preso ele não pode ser de jeito nenhum” Sky com todo respeito "Fuck" isso e tudo conversa tipow tu acha que eles vao fazer alguma coisa como pegar seu pc ou ir na tua casa e mandar tu deletar ou tirar o site do ar? IMPOSSIBOL ate por que tem milhoes de sites assim,tu ta com medo de ser presso *_*?

    ResponderExcluir
  16. Mais eu respeito o blog e teu você faz o que quiser.

    Flw Abraço!

    ResponderExcluir
  17. O negócio não é ser preso, ou ser processado ou seilá, é questão de ética, de ser certo ou errado... '-'

    (não que eu não usufrue da pirataria xD, boa parte das coisas que uso/vejo são piratas, só pensei que fosse algo assim o motivo do Sky nao gostar de fazer apologia a pirataria o/)

    ResponderExcluir
  18. Vect, cara eu NÃO pretendo colocar ligações com links de séries aqui... Por que voce acha que todos os sites grandes não colocam download de série? Porque afinal ta beleza, ta liberado, eu já te mandei a reportagem cara, eu pretendo ficar numa boa, e sim de tempos em tempos a policia federal faz uma limpa na internet fechando alguns sites, só procurar noticias.
    Todo mundo pensa isso "Ahhh todo mundo faz então por que a policia me pegaria?" aposto que esse cara aqui pensou a mesma coisa

    http://www.nerdmaldito.com/2011/04/conhecam-o-brasileiro-que-se-fudeu-e.html

    Todo mundo faz por que a policia pegaria ele? E quando ela pegou o que voce acha que ele disse? "Ahhh todo mundo faz por que tão me pegando?"

    Eu já te mandei a explicação cara, eu não coloco porque eu quero deixar o meu blog sem isso. Se um dia um cara vier querer me dar patrocinio e ver algo do tipo você acha que o patrocinador vai dizer o que? "Ahhhh todo mundo faz, qual o problema de por?" não é assim, mas voce já está insistindo está procurando brechas pra por como argumento aqui mesmo lendo CLARAMENTO que isso NÃO É LEGAL, então “Mas preso ele não pode ser de jeito nenhum” não é suficiente cara, pare de insistir na idéia por favor já está ficando meio chato, na primeira vez eu deixei, beleza e tal, como falei não tenho problemas com pessoas fazendo propagandas de seus sites e blogs aqui nos comentários mas como não quero me envolver apenas ignorei, na segunda vez que você insistiu, eu expliquei o motivo, mas agora o negócio já ta virando pressão né, eu não ligo de você procurar brechas nem nada, mas isso não muda o que ta escrito, NÃO É LEGAL então por mim não quero mais falar do assunto. Eu não gosto de ser rude com ninguém, principalmente leitores do blog então não entenda mal, não estou sendo aqui também, apenas pedindo para que pare de insistir, não leve a mal meu pedido só que realmente ta parecendo que você ta me pressionando ja...

    ResponderExcluir
  19. Isso foi materia da revista mundo estranho D: nao tinha que colocar credito pra eles?

    ResponderExcluir
  20. Igor

    1 - Eu nunca li a mundo estranho
    2 - Eu não copio e colo no blog, eu escrevo com as minhas próprias palavras, não vou em matérias da internet copio e colo aqui.
    3 - Não, não tinha como colocar créditos pra eles, existem uma quantidade gigantesca de coisas no mundo, qualquer coisa que eu escrever aqui alguém já escreveu antes então nada desse blog é original porque com certeza alguém já publicou algo do tipo em algum lugar, mas sendo que são minhas palavras que estão aqui, eu que tive o trabalho de escrever, por que eu colocaria créditos? Você vai achar essa história em vários sites em inglês, espanhol e outras línguas.

    ResponderExcluir
  21. QUE BURRO MANO.E ainda dança Make it Rain.

    ResponderExcluir