Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Half Life Singularity Collapse - Filme impressionante!

É isso aí, Half Life... Seeeempre Half Life! Ò_Ò eita obrazinha PORRETA essa viu? Os caras radicalizaram mesmo em criar essa bagaça, a valve deve sentir um orgulho tão intenso em saber que criaram um verdadeiro jogo com história e não apenas mais um que vem e morre... Então depois de obras como I'm The Freeman, Freeman's Day e outras incontáveis obras em cima do universo espetacular de Half Life, hoje vou postar aqui um filme feito por fãs com orçamento de mil dólares e que mostra não Gordon, mas um anônimo vivendo o horror da invasão combine e mostrando uma fuga alucinante, confiram!

Nossa ein? Gostei pra caramba de terem misturado efeitos do jogo com CG e filmagens em live action, apesar de algumas terem ficado muito falsas, outras ficaram espetaculares como é o caso da cena inicial em que a mulher está olhando pela janela, ficou muito bom aquilo! *-*

Postar um comentário

3 Comentários

  1. frist =D(primeira vez q faço frist ^^)dahora o video hein,e som com 1000 dolares

    ResponderExcluir
  2. Nossa veio que FODÃO ficou porreta mermo *-* melhor até que o dos purchase brothers eu to tentando fazer um filmezin desses ai mais pra renderizar os movimentos dos personagens com a câmera e o cão até agora só consegui colocar os personagens do jogo andando na rua =)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, a cada dia fica mais inadiável zerar Half Life.

    ResponderExcluir