Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os doze macacos - Filme psicológico muito legal!

Hoje eu vou falar sobre um filme bem legal e muito bem falado

História

Em 1990, um homem ataca policiais, ele está fora de si e diz que veio do futuro, porém foi mandado pra época errada, ele precisa analisar amostras daquela época, pois em 1996, um vírus irá surgir e matar quase todos os humanos. Colocam o homem em um hospício e sua psiquiatra acha que ele é apenas uma pessoa perturbada, pelo menos até as coisas que ele cita começarem a acontecer...

Sobre o filme

Realmente é uma experiência agradável, esse filme me divertiu bastante, ele é super bem detalhado e muitas vezes faz você se perguntar se aquilo que está acontecendo é mesmo real, ou se o personagem é louco. É como se o filme brincasse com quem estivesse assistindo ele.
Uma coisa que achei bastante legal, foi o filme te fazer pensar sobre o que é a realidade, e como agiríamos se todos ao nosso redor concordassem que aquilo não existe, por quanto tempo iríamos acreditar em nosso próprio conhecimento, sendo que tudo indica que é impossível o que você lembra?
Embora não tenha efeitos especiais, você sente aquele climinha futurista que ele passa, a sensação pós apocaliptica de um mundo devastado, onde só os animais vivem na superfície.

Enfim

É isso, não tem muito o que falae sobre o filme, ele é foda, tem uma reviravolta legal no final, te deixa curioso e ainda tem aquele mistério rondando a trama. Provavelmente a maioria aqui vai gostar muito, apesar de ser pós apocaliptico, ele é bem tranquilo, tipo A estrada, só que a maioria das cenas, se passam em 1996 e não no futuro devastado.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Esse realmente é um filme incrível e melhor ainda, é com o Bruce Willis.

    ResponderExcluir
  2. Meu o final ainda é melhor que faz agente repensar sobre destino *-* ,
    sem falar que o filem trabalhar sobre a tematica que mais sou apaixonado (Viagem no tempo)

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito esse filme *__*
    Graças a vc conheci esse filme, muito bom mesmo =D

    ResponderExcluir
  4. É explicado no filme o motivo do titulo.

    ResponderExcluir