Caramba pessoal, lembram do Onlive? O videogame revolucionario que é a festa de quem tem computadores podres e quer jogar jogos super potentes? Bom, uma coisa que tinha ficado na dúvida era se ele funcionaria aqui no Brasil, pois bem, o site meiobit fez o teste, e não é que a bagaça funciona?
Os servidores ficam nos EUA, ou seja, bem distante e consequentemente não deve funcionar tão bem aqui quanto lá em qualquer conexão, mas o eles usaram uma conexão de 15 mb pra testar e falaram que rodou normal e lisinho! Além disso, você pode jogar durante 30 minutos os jogos que não comprou, para testar se vale a pena gastar dinheiro com ele, uma maravilha, não acham?
Então é isso aí, se você tem um PC podre e uma conexão de 15 mb(talvez funcione bem em menos que isso, será?) talvez valha muito a pena comprar um Onlive! E o melhor é saber que o videogame não vai envelhecer e você nunca terá que trocar peças com ele hehehehe. Quem sabe eu não compre um quando mudar essa conexão? Achei por 99 dólares, isso dá pra eu comprar com a grana do neobux O_O e os preços de alguns jogos são bem animadores também. Se quiserem dar uma olhada na lista atual que o serviço oferece, CLIQUEM AQUI.