Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bomba! Onlive funciona no Brasil! Vamos comemorar!

Caramba pessoal, lembram do Onlive? O videogame revolucionario que é a festa de quem tem computadores podres e quer jogar jogos super potentes? Bom, uma coisa que tinha ficado na dúvida era se ele funcionaria aqui no Brasil, pois bem, o site meiobit fez o teste, e não é que a bagaça funciona?
Os servidores ficam nos EUA, ou seja, bem distante e consequentemente não deve funcionar tão bem aqui quanto lá em qualquer conexão, mas o eles usaram uma conexão de 15 mb pra testar e falaram que rodou normal e lisinho! Além disso, você pode jogar durante 30 minutos os jogos que não comprou, para testar se vale a pena gastar dinheiro com ele, uma maravilha, não acham?
Então é isso aí, se você tem um PC podre e uma conexão de 15 mb(talvez funcione bem em menos que isso, será?) talvez valha muito a pena comprar um Onlive! E o melhor é saber que o videogame não vai envelhecer e você nunca terá que trocar peças com ele hehehehe. Quem sabe eu não compre um quando mudar essa conexão? Achei por 99 dólares, isso dá pra eu comprar com a grana do neobux O_O e os preços de alguns jogos são bem animadores também. Se quiserem dar uma olhada na lista atual que o serviço oferece, CLIQUEM AQUI.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. cara mas tipo nem tem os "jogos do momento" assassins creed brotherhood call of duty black ops e entre muitos outros... acho q nem vale apena comprar agora pq é muito novo e eu não conheço nem 1 pessoa do brasil q tenha...

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, ele tem o assasins creed brotherhood sim, leia a primeira materia explicando sobre o OnLive que ele fala isso. Eu qero uuum *-*

    Mas apesar de ser inovador, nada se compara a sensação de ir na loja, escolher a dedo os games, abrir da caixaa e colocar no 360 oO'

    ResponderExcluir
  3. É uma sensação ótima, mesmo quando o jogo é ruim, tipo, agente chega toodo feliz com game novo em casa, vê q o jogo é uma porcaria e se decepciona, mas só o gostinho disso ja rende boas memorias para quando se passarem 10 anoos a frente!

    ResponderExcluir
  4. caraca vc tem td isso no neobux.
    O.O
    a quanto tempo vc ta juntando ?
    ja to faz 3 meses e to com 1 dolar clicando todos os dias e com 3 referidos bem fraquinhos -.-"
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Caraleo!! Tem Trine *-*!
    Nossa, que legal, funfa no brasil! =D Só acho q n daria muito certo com menos de 15mb não :B, sei lá, é que nos EUA 5mb é pra rodar o jogo com os graficos normais e sem lag, mas ake no Brasil, além da distância ao servidor a qualidade do serviço de internet não é muito boa né ^^'
    ----
    Só n concordo com o preço do trine ali '-', $19 ¬¬, devia ser uns $10 =B (ou não)

    ResponderExcluir
  6. será q a jogabilidade é mesmo normal?:B, digo a sensação do jogo, o áudio, a claridade da imagem '-', seilá como explicar oq eu quis dizer -qq

    ResponderExcluir
  7. Kaique, tenho neobux faz 2 anos. Loen, segundo a matéria do cara, ele achou espantoso jogar um jogo de tênis que exige movimentação rápida e tal e ficar lisinho.

    ResponderExcluir
  8. "nada se compara á ir na loja escolher a dedo os games,tirar do plastiquinho e abrir e sair aqule cheirinho de novo

    ResponderExcluir
  9. Gabrieel, exatamanete isso que eu quis dizer... aaah aqele cheirinho de jogo noovo é incomparavel...

    ResponderExcluir
  10. Tá, mas quem é o louco que tem uma NET DE 15MB E NÃO TEM UM SUPER PC PRA INSTALAR ESSES JOGOOOOOSSS!

    ò.Ó

    ResponderExcluir
  11. Eu já acho que esse negocio CD/DVD já deveria estar ultrapassado, preferia 1000 vezes ter todos meus filmes/jogos prontos ali só no ponto pra jogar/assistir, sem problema de arranhar o CD, sem impostos, poder jogar o que quiser não importando se ele foi lançado ontem ou se é tão velho que o console nem é vendido mais e principalmente sem se preocupar em comprar consoles/aparelhos novos e caros.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,eu tenho o OnLive . . . e sim a jogabilidade é ''NORMAL'',o sistema é realmente INOVADOR,agora tem Duke Nukem forever etc . . . vc joga um DEMO de 30 minutos,pode jogar quantas vezes quiser,se gostar compra o game e desfruta dele,lembrando que NAO BAIXA O GAME,apenas baixa o app da online,é INEXPLICAVEL kkk só que tem que ter 10mb pra cima,eu tenho 10 e ja é foda pra entrar !!.

    ResponderExcluir
  13. Eu testei e funciona muito bem, o gráfico é perfeito, eu não imaginei que a qualidade da imagem poderia ser tão boa assim!!!

    A internet aqui é de 10 mega e consegui jogar Batman Arkham sem nenhum atraso d imagem e sem atraso dos comandos, funciona perfeitamente.

    Acredito q essa seja uma alternativa sim para conseguir jogar ótimos jogos, imagino que com o crescimento da empresa deve existir mais opções de jogos no futuro!!!

    ResponderExcluir
  14. GALERA, PARA QUE TENHAMOS ONLIVE SEM LATENCIA,
    precisamos de servidores da OnLive aqui no Brasil...
    vamo nos movimentar twitando:

    Come to Brazil @OnLive
    #weLoveOnLive

    espalhem e vamos ver o resultado...

    ResponderExcluir