Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Zelda 2 FPS - Confira a versão em 3D estilo FPS desse jogo

Hoje em dia existem inúmeros jogos da franquia Zelda, mas clássicos não morrem não é mesmo? Sendo assim, um fã do clássico jogo para Nintendinho, Zelda II: The Adventure of Link, resolveu pegar o jogo e dar uma atualizada, fazendo uma versão FPS do jogo, então para o povo que sempre quis jogar Zelda 2 de uma forma diferente, essa é uma ótima oportunidade!



Acho que o jogo não chegaria a ser considerado como um jogo 2.5D, já que há muitos elementos em 3D, seria mais para um jogo com gráfico feio mesmo, pois muita coisa dele é apenas simbólica, por exemplo, o mapa é como se fosse um mapa de The Legend of Zelda mesmo, em 2D, daí você vai andando e vê no chão o desenho do lugar por onde você está passando.

Ou seja desenhos de cidades, florestas, desertos, estradas, e há criaturas que rondam o lugar, se tocarem em você, o combate se inicia automaticamente, e aí a tela muda para um cenário onde você pode combater, mas não ache que o jogo deixa de ser FPS na tela de combate, nela você ataca com o botão esquerdo, anda com o W,A,S, D, pula com espaço e abaixa-se com shift, ou seja, não é aquele combate clássico de jogo de RPG.

Mas não é o cenário inteiro do mapa que é em 2D, há muitas coisas que foram modeladas em 3D mesmo, como as montanhas, e alguns monumentos, então é uma grande mistura. O jogo chama bastante atenção pela curiosidade que causa mesmo, mas para as pessoas que exigem elementos visuais mais fortes, podem ficar um pouco frustradas, mas de qualquer forma, quem quiser conferir CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

2 Comentários