Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

OnLive - Um Videogame inovador!

Hoje eu vou falar sobre o OnLive, um videogame diferente e inovador pois traz uma proposta muito diferente de todas as apresentadas em consoles antes dele.

Você tem um computador extremamente podre que só consegue rodar músicas e vídeos, pois se você colocar um jogo ele explode? Mas já pensou na possibilidade de rodar jogos pesadíssimos nele? Tipo Crysis ou qualquer outro jogo que não rodaria nem com macumba braba? Pois é, o OnLive faz exatamente isso em um computador! Muitos devem estar se perguntando como. Bom, é simples, ele é um aparelhinho que você compra e liga ao seu PC, ele se conecta aos servidores da OnLive e você escolhe o jogo, ao fazer isso, ao invés do jogo rodar na sua casa, ele roda direto do servidor, ou seja ele ta rodando na verdade nos computadores/Consoles da OnLive e transmitidos pra você, ou seja, é como se você estivesse jogando em um joystick há milhares de km do console, só que podendo ver graças ao aparelho que transmite as imagens direto para seu computador!

Esse console também é uma dificuldade para a pirataria, já que os jogos que você compra são rodados nos servidores do OnLive, então não tem nem jeito, a não ser que o Piratebay resolva começar rodar jogos nos servidores dele kkkkkkkk.

A conexão com os servidores inicialmente seria paga, só que os caras foram espertos e decidiram lançar ele com conexão grátis, achei uma jogada muito boa pois afinal é arriscado lançar algo diferente assim e com mensalidade. Portando quando você compra um OnLive, as únicas coisas pagas são o aparelho (caso queira jogar na TV), e os jogos. Você também pode pagar uma taxa para ter acesso ilimitado a alguns jogos mais antigos e também jogos independentes (quando digo independentes, quero dizer estilo Braid e Osmos).

O console pode ser ligado a uma TV, mas precisa também estar ligado em um computador, ou seja é necessário fazer a gambiarra e só funciona em TV's de alta definição tem suporte a 4 controles sem fio e 4 headsets Bluetooth, e para o povo que não gosta de joystick, pode usar os USB dele para conectar teclado e mouse!
É necessário ter uma conexão de 1,5 mb para que os jogos rodem com gráfico de Wii, não é que eles tenham o gráfico de Wii, só que não dá pra transmitir uma imagem de super qualidade e em velocidade boa com uma conexão ruim, e para conexões de 5 mb para cima, poderão jogar numa boa com gráficos fodões! Ele roda no windows XP, Vista e Seven, e o preço é 99 dólares e vem com um controle, o cabo HDMI, o microconsole e um jogo grátis.

Quanto ao Brasil, funciona em nosso país, mas precisa de uma conexão boa, cada vez está ficando mais barata a internet e a velocidade aumentando, imaginem em 2005 por exemplo, a conexão de 1 mb era horrores, já em 2010 ficou bem acessível e para alguns até a de 12 mb ficou bem acessível, dependendo da região, outra vantagem é que ele junta duas coisas do PC e dos Console, a primeira é que assim como o PC, esse console não envelhece, já que não é como um console normal que fica ali parado, basta o servidor fazer upgrade em suas máquinas, e assim como nos consoles, o dono não precisa atualizar pra rodar bem um jogo, já que o hardware usado não é do seu computador, então fica dois em um hehehe, mas não sei nada sobre a venda do console aqui no Brasil, então é melhor vocês lerem o Tutorial - Como mexer e comprar no ebay.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Aqui no Brasil não funfa ainda, já tentei :P

    ResponderExcluir
  2. Esse é o futuro, sem dúvidas... Mas eu não gosto desse futuro! Eu acho tão bonitinho quando você compra um jogo ai você meche na caixinha dele, tal, sente o cheirinho de novo! Mesmo quando pirata!

    Hoje em dia você não tem coleção de mais nada, é só distribuição digital, daqui a pouco o sexo vai ser por distribuição digital também, as pessoas vão ver bandas tocando em livestream ao invés de ir no show...

    Tipo, deboa em breve (quando sair no Brasil e o preço tiver bom) eu pegarei o meu, mas por enquanto eu to feliz com minha GTS250 /lixa

    ResponderExcluir
  3. Colocaria fim na briga de consoles e pode escolher entre jogar na Tv e no pc, incrível oO.

    É muito ruim ver essas tecnologias revolucionarias e saber que vai ser inviável por muito tempo por causa das limitação da conexão no Brasil =/.

    ResponderExcluir
  4. É nem tudo é bom.

    Tem que ter internet boa.

    Não é todo mundo que tem internet de 5 MB

    ResponderExcluir
  5. Sky cara kkkkkkkkk

    Olha esse video aqui de um mulek que nao quer tirar sangue

    "e vou te dá murro" kkkkkk é hilario! abraços!

    http://www.youtube.com/watch?v=qk6B8iGkZN0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  6. Os caras não tem problemas com falta de pc's pros clientes? .-.
    Ou eles usam aqueles super-computadores rodando mais de 20 desktops (ou seilá como se chamar '-') ao mesmo tempo? o.õ

    ResponderExcluir
  7. Eu nem sei cara, mas provavelmente os computadores são super ultra mega power TOP uahahaha.

    ResponderExcluir