Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Doodle Devil - Controle um demônio e recrie o mundo!

Bom pessoal, estão lembrados do Doodle God? Aquele jogo em que você controlava Deus e juntava os elementos para poder ir recriando as coisas da terra? Pois bem, assim como tinha um Deus que criou tudo, também tinha um demônio, e ele tinha muita coisa pra fazer uahahahahaha, o jogo é no mesmo estilo do Doodle God, porém com alguns itens maldosos, por exemplo você já começa juntando uma mulher e uma maçã e cria o pecado, e depois é só toda aquela mistura novamente, existem fórmulas iguais e as novas envolvendo os sete pecados capitais! =D

Então é isso aí pessoal, para os revoltadinhos de plantão ou os pseudo góticos do inferno que não querem saber desse negócio de Deus, mas sim ser um diabão das chamas, essa é a oportunidade perfeita de trazer a chacina à terra! Não perca mais tempo e comece agora mesmo a jogar essa bagaça kkkkkk



OBS: Caso não apareça o botão de iniciar o jogo, não se assuste, é normal, para resolver basta mandar atualizar essa página apertando F5.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. esses dois jogos são fodas ,demorei 3 dias inteiros pra completar doodle god e ainda to terminando o devil.

    ResponderExcluir
  2. Terminei esse já, mas parece q tem coisa faltando, nem colpletei todas as categorias. Acho q o resto so comprando pro iPhone.

    ResponderExcluir
  3. Terminei esse já, mas parece q tem coisa faltando, nem colpletei todas as categorias. Acho q o resto so comprando pro iPhone.

    ResponderExcluir
  4. jogo maçon olhem o 'olho que tudo ve'

    to nem ai kdaspodkposadkposadkap

    ResponderExcluir