Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Saudade - Wolverine no Brasil!

Wolverine é sem dúvidas um dos personagens que mais se destaca nos X-Men, ganhando inúmeras revistas próprias e conquistando cada vez mais as pessoas. Há um tempo atrás, meu amigo Angelo me apresentou essa HQ e fiquei de ler, bom e agora que finalmente resolvi ler, vou colocar aqui uma análise sobre esse quadrinho.

Ao entrar em férias, Wolverine decide viajar para o Brasil para relaxar com as belezas do Nordeste do país, porém ao chegar no país, é contactado pelo professor Xavier, que diz que ao checar a localização dele no Brasil, o computador cérebro detectou a presença de um poderoso mutante naquela área e Wolverine teria que achá-lo.

Sabem, ultimamente eu acho que tenho me acostumado muito com desenhos animados de super heróis e deixado quadrinhos meio de lado, falo isso porque eu tomei um susto nesse quadrinho quando vi o sangue jorrando. Em desenhos de heróis para TV essas coisas não rolam não, é sempre eles sendo vencido mas sem fatiar eles, então quando li "Saudade" e vi o sangue jorrar pensei "eita porra" e vi que desacostumei com heróis detonando com os inimigos uahahaha! Há cenas como o Wolverine usando as garras pra atravessar um pai na frente dos filhos. O_______O mas não achem que ele é o único que detona no Brasil, é claro que os brasileiros dão um tratamento especial pra ele também, algo como nessa imagem abaixo.

Uahahahaha, sim isso tudo é buraco de bala feito no canadense O_O uahahahahaha, simpáticos, não? Eles só amarraram ele do lado de fora do carro porque são limpinhos e não queriam sujar de sangue e tal, sabem como é que é né? Nós brasileiros somos limpinhos! ù.u

Há também alguns mutantes do nosso país que são apresentados, então esperem ver poderes sendo usados nessa aventura, envolvendo misticismo local e etc. Algo que pode agradar a muitos enquanto outros pode achar meio estereotipada a coisa hehehe.

Esse quadrinho é bem legal, apesar de ser mostrado uma parte pobre do Brasil, não é algo apresentado da mesma forma do filme Turistas, mas sim com aquele estilinho do anime Michiko to Hatchin, ou seja um clima de aventura e desafios, você consegue sentir o Wolverine aproveitando as férias e o local, e há também lugares ricos apresentados, que é o caso de uma casa de praia super moderna em que até o próprio Wolverine fala "E eu pensando que eles eram pobres", apesar que aparece de por muito pouco tempo hehehe.

Mas bom, são só 50 páginas então é rapidinho de ser lida, uma daquelas histórias pra passar o tempo. Essa revista em quadrinhos foi uma das várias histórias do Wolverine que tiveram publicação nacional. Com certeza um bom item para colecionador.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sky, http://www.youtube.com/watch?v=stM-dJVX1Ps

    já como tu adora Live Action olha o promocional pra Lord of the Rings Online agora que ficou free : )!

    ResponderExcluir
  2. O____________________________O
    DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que li isso, mas enfim...
    Pow, sacanagem isso, partir o inocente ao meio e ainda na frente dos filhos -.-', sério, desnecessário isso... Depois dessa ele pode ser considerado vilão '-', ou anti-herói, seilá...

    ResponderExcluir