Temporario



Jogos | Séries | Filmes | RPG e Tabuleiro | Animes | Creepypastas | Quadrinhos | Livros | Mapa do Blog | Sobre o Blog | Contato |

terça-feira, 1 de junho de 2010

Kick Ass - Imagine heróis sem poderes...

 
Esperei muito tempo por esse filme, que me lembra um tanto o "O procurado", talvez pelo fato de se tratar de uma pessoa comum que vê sua vida mudar absurdamente... mas bom, agora finalmente vou colocar aqui a minha análise sobre o que achei.

História

Um adolescente começa a se questionar o motivo de nunca ninguém ter se vestido de super herói e saído para tentar imitar personagens de quadrinhos, afinal existem milhares de histórias, incontáveis fãs e nunca ninguém resolveu fazer algo parecido, e então ele decide que vai ser o primeiro a tentar se fantasiar e ver como se sai no mundo real.

Sobre o filme

É realmente uma história muito interessante, acho que muita gente já parou para se perguntar também sobre isso, é certo que é muito difícil, mas existem tantos loucos, vemos direto gente fazendo loucura por aí, então por que não algo assim? Eu gosto muito da forma como a história se desenvolve, não é aquela coisa dele vestir a roupa e já sair sendo o fodão, ele apanha pra cacete, a cara dele fica cheia de sangue e machucados, isso sem contar que toma uma facada no estômago e tem que ficar vários dias no hospital, o que é muito bom. O personagem é viciado em quadrinhos e se sente bem vestindo sua roupa de mergulhador, os bandidos não aparecem em toda parte para ele lutar, esse é outro ponto muito bom, ele fica andando pela cidade normalmente, tentando achar alguma coisa pra fazer e como não é fácil achar um assalto ou algo parecido por aí, ele faz coisas como ajudar a achar um gatinho perdido, é bem hilário. As músicas do filme são muito empolgantes, tornando as cenas de ação muito mais fantásticas, pois além da coreografia, os caras escolheram músicas perfeitas para muitos momentos.
O filme tem uma temática infantil mas é feito para adultos, embora os personagens tenham roupas coloridas e sejam nerds fãs de quadrinhos, a putaria rola solta, o palavreado dos personagens em certos momentos é bem grotesco, não aparece pornografia mas ela é citada em vários momentos, e a quantidade de sangue que rola também não é censurada, tem pedaço de perna voando, pessoas sendo esmagadas dentro de carros até o sangue jorrar no vidro, miolos voando da cabeça dos bandidos, isso sem contar que a personagem mais sanguinária é uma menininha de uns 11 anos que sai metendo bala na cabeça dos inimigos sem dó.
Mas bom, kick ass é muito legal pessoal, assistam, não é o melhor filme da minha vida mas é muito bom para passar o tempo e se divertir com as situações apresentadas.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

6 comentários:

Ethieny disse...

eu tb estava muito empolgado pelo filme e consegui assistir, mas sinto que haverá uma continuação.

Yan/Yzy disse...

Tava querendo ver sim, parece zika aheuaheuahue

PR0L3 disse...

eu vi e achei muito bom =)

DaftBlog disse...

vou assistir
por isso não irei ler essa materia ate la XD
sky costuma por alguns pequenos spoilers

kakamorsch disse...

O filme é ótimo baixe.http://www.profilesencodes.com/index.php?option=com_jmovies&Itemid=&task=detail&id=223

Nisnast disse...

Uma das cena mais sanguinárias do filme é quando eles colocam o cara no microondas.