Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

12º Comprovante de pagamento neobux!

Após eu ter me fudido no ultimo pagamento com o neobux, pedindo errado pro alertpay e tentando enviar a grana de volta pro neobux, os caras do neobux não fizeram questão de colocar a grana de volta na minha conta e nem responderam a mensagem que mandei pra eles, então resolvi tentar outra coisa, mandei uma mensagem pro povo do alertpay dizendo que devolvi sem querer a grana pro neobux e se podiam reverter, e eles fizeram imediatamente, Ò_Ò então passei para o segundo passo, como não tem jeito de transferir dinheiro do paypal pro alertpay, o jeito foi ir no neobux e adicionar saldo de aluguel para poder pagar meus alugados, mas ao invés de usar o dinheiro do proprio neobux, selecionei a opção alertpay para pegar da minha conta, mas ai uma surpresa, eu não podia pegar a quantia certa, só de 5 em 5 dolares, como eu tinha 11 e pouco, o jeito foi pegar 10 dolares e e deixar o resto la, então esperei juntar a quantia mais próxima que somando com o que eu tivesse no alertpay desse 15 dolares e pedi '-' e acabou que no total deu 15.01 assim poderei pedir essa grana do alertpay, e vai ficar só esse 01 centavo la Ò___Ò aqui embaixo a imagem
Se você ainda não conhece neobux, CLIQUE AQUI para começar ganhar dinheiro pela internet agora mesmo *-*

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Cara, gostaria de saber se vc fez algum investimento do seu próprio bolso pra conseguir o golden. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Não, eu juntei dinheiro com os programas de ganhar dinheiro na net que coloquei aqui no blog, dai com o dinheiro deles acumulados consegui a grana pra golden *-*

    ResponderExcluir
  3. Você usa só o Neobux, o Ciaosurveys e o Inteligweb, certo? como eu faço pra transferir o dinheiro do paypal pro neobux, tipo pra comprar o pacote golden? obrigado.

    ResponderExcluir
  4. atualmente estou sem telefone por isso não estou usando o inteligweb mas o ciao e o neobux sim, na hora que voce vai comprar golden, aparece la de onde voce quer transferir o dinheiro ai voce escolhe paypal, mas precisa de um cartão de débito ou de crédito relacionado à sua conta.

    ResponderExcluir
  5. como voce ganha tanto dinheiro com o neo bux?

    eu ganho moh pokinho

    ResponderExcluir
  6. Vai la na minha matéria do neobux que tem no final uns tutoriais que eu fiz, que vão te ajudar a ganhar muito dinheiro. ;)

    ResponderExcluir