Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Raptr - Um mensageiro voltado para gamers!

Pois é galera, hoje o Ethieny do NDI me mandou um programa interessante, ele reúne vários programas de mensagem instantânea em um só, como o AIM, yahoo, MSN, GTALK, ICQ, XFIRE até aí tudo bem afinal tem vários outros programas do gênero como por exemplo o trillian e o miranda, mas a diferença desse é que é voltado para gamers e você pode acessar inclusive a LIVE com ele, dá para ver o que os seus amigos estão jogando e clicar para se unir à partida.
O programa é bem simples, basta baixar, instalar e quando entrar criar uma conta pelo próprio programa, e nessa conta colocar as contas que você quer usar e todas serão abertas nesse programa, algo bem legal também é que quando alguém te adiciona, você recebe um e-mail com uma lista de jogos que essa pessoa tem instalado que são compatíveis com os seus para jogar online, é bem prático. Infelizmente tem algumas funcionalidades que não achei no programa como a de abrir webcam, mas bom para quem curte programas que reúnem vários mensageiros, ta aí uma opção para testar.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. achei bem prático também, pena que ele é feinho assim sabe? sem uma interface fodona, mas se acessar pelo navegador aí fica mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. tenho ele faz um tempinho se quiserem add: KeLLeVRa89 ^^

    ResponderExcluir
  3. Quando quiser comparar quem é melhor no x1, eu vou estar aqui pra add: Samurai Espectral

    ResponderExcluir