Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Plants vs. Zombies | Seu jardim nunca foi tão útil

Hoje irei falar sobre um jogo divertido, pequeno, leve e viciante! Estou falando de Plants vs. Zombies! Um jogo que muita gente ama demais e que consegue unir perfeitamente um ótimo senso de humor a uma jogabilidade que consegue te desafiar, fazendo querer jogar mais e mais várias vezes seguidas.



Plants vs. Zombies é um jogo em que aqueles zumbis antigos bem estilo anos 80, com pele verde, que falam e escrevem e também tem uma vontade louca por lanchar cérebros, estão atacando mas o que tem de diferente nesse jogo é que não é você que vai matar os malditos, mas sim o seu jardim, é isso mesmo uahahahaha.
Nesse jogo você deve plantar o mais variado tipo de plantas no jardim enquanto é atacado por uma horda dos mais estranhos zumbis, no começo você tem apenas um tipo de planta e deve ir plantando ela para atacar os zumbis que tentam chegar em sua casa e de acordo com os níveis que vai alcançando, vai recebendo mais cartas, essas cartas de plantas inicialmente são todas usadas em jogos mas chega a um ponto que você tem que escolher quais quer usar na partida e assim para cada situação se prepara de uma forma diferente.

Existem variados tipos de plantas e também cartas de utensílios, por exemplo as pedras que você pode colocar no jardim para que façam os zumbis demorarem até chegar às plantas, a mina terrestre que você pode colocar ela em um ponto para que um zumbi pise e BUMMM Ò_Ò e plantas diferentes é o que não falta, desde carnívoras que engolem de uma vez os zumbis que se aproximam até as atiradoras de melancia que acertam grupos inteiros de uma vez.
Durante o jogo você precisa juntar sol para poder plantar mais, cada carta tem o seu preço em sol, se estiver durante o dia você pode simplesmente pegar sóis que caem sobre o jardim mas se estiver durante a noite deverá plantar plantas de girassol que ficam gerando sol para que você possa comprar novas plantas, isso é mais demorado que durante o dia portanto você deve contar também com a ajuda de plantas noturnas que não dependem do sol para nascer como alguns tipos de cogumelo.

Há também as plantas aquáticas que precisam de cuidado especial e fazem você ter que se adaptar ao cenário, pois os zumbis também vem pela piscina, entrando e se movendo lentamente e o jeito é ter que se adaptar à coisa.

O jogo é cheio de extras, há joguinhos super divertidos como o boliche em que vem um monte de zumbis e você deve lançar pedras para ir derrubando-os aos poucos, ou um em que é tipo uma maquina de caça-níqueis que você vai puxando a roleta e se conseguir cartas iguais elas caem no gramado e você pode plantar pra combater os zumbis que atacam ao mesmo tempo. 

Há também a enciclopédia que você consulta os tipos de zumbis e plantas com detalhes, um jardim em que você pode cuidar de plantas colocando agua, adubo, jogando veneno para evitar pragas, etc e elas geram dinheiro, com o dinheiro você pode comprar vários itens, cartas e habilidades novas. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.



Trailer
O_____O' viram um zumbi-golfinho-falante no final do trailer? kkkkkkkk


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Depois q instalei ele, nunca mais saiu... Jogo mais viciante que existe.

    ResponderExcluir
  2. http://www.megaupload.com/?d=RDQHCSA2

    ResponderExcluir
  3. esse jogo tbm é cheio de referencias, tipo "all your brains are belong to us" e outras que eu num lembro agora.

    ResponderExcluir
  4. Link com ele de graça e FULL
    http://tudoakiidownload.blogspot.com/2009/05/plants-vs-zombies-non-steam-full-game.html

    Joguinho viciante

    ResponderExcluir
  5. Realmente PvZ é um dos games mais viciantes e com maior replay que já ví.Além de rodar em qualquer PC Zumbi (como o meu!heheh)

    ResponderExcluir