Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Halo 3: ODST - A saga de um soldado em live action

Pois é pessoal, lembram daquele fantástico trailer em live action do Time Shift? Pois bem a Microsoft também não quis ficar de fora e fez um trailer em live action do jogo HALO 3: ODST. A diferença é que ela realmente pegou pesado e decidiu fazer a coisa com uma qualidade de filme caro.


Esse vídeo é todo perfeito começando com o cara jovem e aí mostrando ele entrando para a ODST. É apresentado um alien de forma convincente e ainda o protagonista toma umas cicatrizes feias na cara, não é aquele clichêzinho tosco em que os heróis mantém a cara sempre bonitinha ou quando tomam dano SEMPRE é um arranhão estiloso na bochecha. Realmente palmas para a microsoft, ela mandou muito bem nesse video, os caras fizeram algo a nível de um filme, não algo bem meia boca.

No jogo você controla um membro da ODST (Orbital Drop Shock Trooper) e a história dele vai sendo narrada, ou seja você não é O HERÓI, mas sim apenas um dos membros, e o trailer mostra isso, uma pessoa vivenciando a guerra, vejam:

Eiiiitaaa porrra! Por que será que eu sinto que o cara que aparece aos 0:21 não ia gostar nem um pouco se alguém fizesse uma piadinha naquela hora? Uahahahhaha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários