Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A dificil decisão de neobux...

Hoje, dia 21 de Outubro, os usuários que já tinham conta no neobux a partir do dia 20 de Outubro de 2009 ao clicarem em seus indicados alugados se depararam com uma mensagem que pode ser idiota ou frustrante para alguns, mas resolvi colocar aqui o que penso sobre, a mensagem era a seguinte:

"Começando a partir de agora, todos os novos utilizadores terão de pagar uma pequena taxa ao deixar os seus referidos alugados expirar.
Isto está a ser feito para fornecer a todos os utilizadores uma melhor distribuição de referidos em todos os aspectos possíveis.
Visto ser um utilizador que se registou antes desta regra, terá a opção de participar ou não neste melhoramento.

As opções possíveis para participar são:
- SIM: Pagará uma taxa por cada referido alugado que deixar expirar mas irá beneficiar da futura distribuição.
- NÃO: Não pagará qualquer taxa mas também não irá beneficiar da nova distribuição.

As taxas são as seguintes para cada referido expirado:
- Membros Standard: $0.02
- Membros Golden: $0.04
- Membros Golden com um Pack Golden: $0.05
- Membros Golden após o seu primeiro ano consecutivo: $0.03
- Membros Golden com um Pack Golden após o seu primeiro ano consecutivo: $0.02

Aviso: A sua escolha não poderá ser modificada posteriormente."

Sei que para a maioria o pensamento da hora foi "Que babaquice, até parece que eu vou escolher pagar atoa" mas pelo o que entendi é que a partir de hoje quando um indicado expira ele leva um ponto negativo e quanto mais ser alugado por alguém e expirar vai tomar um negativo e acumulando então quando alguém alugar um indicado, para as pessoas que estiverem participando desse sistema o indicado alugado será o que não tem pontos negativos ou que menos tem negativos, dessa forma a possibilidade de ela alugar um indicado ruim diminui pois estarão sendo selecionados e não apenas algo randomico, já os que não participam continua sendo randomico e pode pegar um indicado péssimo, então se a possibilidade de pegar um indicado ruim diminui, também diminui a chance de pagar a multa.
De qualquer forma fica uma decisão difícil principalmente para pessoas que não tem indicados diretos e tem que ralar pra conseguir juntar grana pra comprar indicados alugados, então fica ai uma decisão difícil galera por isso para os que votaram já pensem bem antes de já clicarem no NÃO direto.