Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

3D analyzer - Uma benção para PC's ferrados!

Você tem uma placa de vídeo bem ferrada? Tipo aquelas malditas placas Geforce da série MX? Pois é eu já passei por esse sufoco também, lembro que tinham alguns jogos que me deixavam frustrado de não rodarem e o gráfico nem ser lá essas coisas, até que conheci esse fantástico programa que me fez jogar alguns jogos que eu não podia deixar passar, como era o caso do Prince of Persia The Sands of Time e Silent Hill 3.

O 3D analyzer é um emulador para certos elementos do directx e de placas de video, alguns jogos necessitam desses elementos para funcionarem, e se não detectam então não rodam porra nenhuma, principalmente o maldito Pixel Shader, esse programa é capaz de emular em vários jogos ele ou simplesmente dar uma ajudada no desempenho do jogo desativando alguns elementos.



O visual do programa é bem simples, um painel cheio de itens que podem ser marcados, e é ali que é feita a configuração para o jogo que se deseja jogar, você seleciona os itens que quer desativar ou forçar, seleciona onde está o executável do jogo que quer e manda rodar, para cada jogo se tem uma configuração diferente, então uma boa ideia é entrar na comunidade do orkut do 3D Analyzer e dar uma olhada na lista de configurações ou ir no tópico de pedidos e enviar o nome do jogo que você quer que façam uma configuração para sua placa, também pode ir ao google e procurar se alguém tem, é o que eu fazia na época...

Bom, é isso ai, logicamente não vai funcionar com todos os jogos ou fazer um milagre, afinal é só um programa, pra isso só comprando um PC novo, até porque hoje em dia tem uns bem baratos que rodam tudo, mas se você não tem alternativa mesmo, ele  já me tirou muitas vezes do sufoco.

-Download do programa (1 mb)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. poxa q legal! vou testar aqui, o demo do batman arkhan asylun num funfa aqui -_-

    ResponderExcluir
  2. passei pro meu primo que sofre com a MX dele^^

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe
    Eu usava esse programa pra rodar o StarWars Battlefront II aki em casa.

    Mto bom o programa =P

    ResponderExcluir
  4. porra, passei anos com minha ati 9600pro sem poder rodar alguns jogos mais recentes e nao conhecia esse programa....agora ainda bem q nao precisarei mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse programa me salvou varias vezes quando eu ainda não tinha minha placa de vídeo, muito bom mesmo =D.

    ResponderExcluir
  6. Queria poder usufruir melhor do programa. Ele tem muitas opções de configurações e não sei qual a mais adequada pra minha placa e pro jogo. Alguém conhece algum tutorial??

    ResponderExcluir
  7. recomendo perguntar na comunidade do programa quem é que faz as receitas la que o cara deve entender o que usar em cada jogo, talvez ele saiba algum tutorial.

    ResponderExcluir
  8. CARALHOOOOOO valeu por postar isso cara *__________________*
    Minha ATI X1550 queimou, to com uma onboard de 128mb agora, mas Silent Hill 4 precisa de Pixel Shader, agora posso jogar de novo *________________________________*

    [/momentoemoção]

    Tinha ouvido falar desse programa ontem mesmo, meu amigo q tem uma onboard de 16mb ficou felizaço kkkkkk

    ResponderExcluir