Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os seis signos da luz

Muito bem, para o povo que gosta de aventuras que envolvem garotos com super poderes, essa matéria vai ser interessante. Conheci o filme do nada e resolvi assistir pois me pareceu super atrativo, e ao assistir não me decepcionei, foi realmente um tempo bem agradável.
História

Will é um garoto que vai fazer 14 anos, sempre teve uma vida comum porém algumas coisas passam a ocorrer, dezenas de corvos o observam, pessoas desconhecidas o cercam, mas o que é mais estranho é quando o jovem é chamado para um interrogatório acusado de roubar algo, porém na sala os homens que o questionam agem de forma muito estranha e seus olhos ficam totalmente negros como se fossem demonios... Will consegue fugir do local e logo descobre que é o escolhido para resgatar os seis signos da luz para fazer com que a luz consiga vencer as trevas, ele tem um grupo pessoas que o ajudarão em sua jornada e desenvolve força sobre humana, o poder de manipular o fogo, mover objetos com a mente e viajar no tempo. Porém nada é tão simples, há um cavaleiro negro que também está atrás dos signos e esses estão espalhados por vários períodos da história da humanidade portanto ele terá que viajar para os mais diferentes locais atrás de cada um dos signos.

Sobre o filme

Sabem foi bem legal assistir, o negocio de sair pelo tempo atrás de cada um dos signos ficou muito interessante e os efeitos especiais são impecáveis como por exemplo o fim do mundo, ficou muito estiloso mesmo. É claro que o filme tem a sua dose de clichê afinal um adolescente que descobre ser o escolhido, desenvolve poderes e tem que lugar contra o mal, quem nunca viu isso? É simplesmente uma história muito manjada mesmo porém nem só de coisas originais vivem os nerds não é mesmo? hehehe pois bem eu gostei muito da forma em que o filme avança, ele cria um clima de mistério bem empolgante pois o que se cria ao redor do personagem não é um ar de coisa magica super divertida como em Harry Potter com varias corujas atrás de Harry tentando entregar uma carta, mas sim um clima de horror, com corvos infernais caçando o garoto e aparições bizarras. Outra coisa é que o personagem principal parece um maniaco sexual kkkkkkkkkk, sério em filmes infantis geralmente colocam o garoto ingenuozinho que é todo calminho, já esse parece um verdadeiro TARADO que não aceita "não" como resposta, assistam e vão entender qual é a do pervertido Ò_Ò
Bom é isso aí pessoal, quem quiser assistir um filme para passar o tempo com os amigos, não é um filme ruim, não é fascinante também porém é agradável. =)


Trailer

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. boa vou baixar aqui....

    os filmes infantis estão cada vez melhores em...

    ResponderExcluir
  2. nao gostei mto dos efeitos especiais mais a historia e boa

    ResponderExcluir
  3. Tbm me senti atraido para ver esse filme, parece mesmo ser mto interessante!!!

    ResponderExcluir
  4. caraca....muito roX o filme...vow ver se axo pra baxar, o muleke eh praticamente um x-men, putz...levitar coisas, fogo, viajar no tempo...putz!

    ResponderExcluir