Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Hunt for Gollum

Você gostou da trilogia senhor dos anéis mas quando terminou ficou com vontade de assistir mais? Porém não havia mais o que se assistir já que acabou. Pois é agora os fãs do senhor dos anéis já não precisam sentir esse vazio e já podem voltar a sorrir, pois foi lançado o novíssimo "The Hunt for Gollum"


História

Aragorn é avisado por Gandalf que deve capturar uma criatura que anseia pelo anel do poder e sabe a sua localização. Gollum, ele acabou sendo ignorado pelo mago porém agora precisa ser capturado antes que consiga chegar ao anel.

Sobre o filme
 
Esse é um filme feito por fãs, mas o que diferencia ele é que é tão bem feito que se me falassem que ele é oficial eu acreditaria com certeza pois o filme é simplesmente PERFEITO, são apenas 38 minutos porém são 38 minutos que são dignos da trilogia do anel, ele custou 10 mil dólares e foi feito de fãs para fãs, ou seja é totalmente grátis!
A qualidade visual do filme é fantástica demais, simplesmente parece que foi gravado junto à trilogia do anel, os atores escolhidos são bem parecidos com os originais, as roupas são identicas, os efeitos especiais tem uma qualidade de dar arrepios. Você fica o filme todo querendo ver o Gollum, quando ele apareceu finalmente eu cheguei a pensar que era uma cena tirada dos filmes e redublada, porém nos créditos vi que tinha uma equipe de criação do Gollum em 3D, ou seja foi feito por eles mesmos. A dublagem do Gollum é outra coisa que ficou incrível, a voz dele está idêntica à do filme. As cenas de combate não são aquelas tradicionais cenas lentas de filmes amadores mas sim cenas bem rápidas com muitas espadadas e movimentos super legais e isso acompanhado com a trilha sonora cantada por orquestra.
Bom é isso aí pessoal, para quem quiser assistir ta aí em baixo o super lançamento é só clicar em PLAY e assistir com legendas em português, para deixar em tela cheia é só clicar no botãozinho ao lado de "HD"=)


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. xiii...nem da pra assistir o filme, colocaram ele como privado! eh phoda uma coisa dessa,¬¬

    ResponderExcluir
  2. é o q eu digo
    produções idependentes estão tomando cada vez mais espaço, tanto no cinema como nos quadrinhos como na musica

    ResponderExcluir