Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

TTSCC – Porrada entre gatas molhadas!

Ta bom, não são molhadas, mas gatonas isso com certeza são! ù.u
Terminator The Sarah Connor Chronicles (que nome grande da porra) é uma série que quando comecei a assistir pensei:

“Essa deve ser mais uma série tosca que logo vai ser cancelada”

Alguns de vocês devem lembrar de quando eu escrevi um anuncio de que a série tinha estreado. Pois bem, naquela época eu realmente achava que essa série em pouco tempo seria jogada fora, mas fui assistindo, quando a primeira temporada terminou no 9º episódio eu pensei que já era um sinal de que a série estava pra acabar, porém mal imaginava eu que as coisas não iriam ser bem assim.
A primeira temporada me divertiu, sem duvida foram 9 episódios interessantes, não eram ruins mas também não achei incríveis, então chegou a segunda temporada e continuei a assistir e aí sim veio a surpresa...
O fato da primeira temporada ter apenas 9 episódios é devido ao fato da greve dos roteiristas que teve no ano de lançamento, portanto muitas séries da época tiveram suas temporadas reduzidas, mas a segunda já muda isso contendo 22 episódios. Percebo agora que considero essa uma das melhores séries de ação da atualidade, não é focada simplesmente em tiroteios, mas sim em uma historia super inteligente sobre sobrevivência sendo que muitas vezes ao invés dos personagens partirem insanamente para um tiroteio como é comum em historias de ação, eles preferem fazer algo mais lógico, que muitas vezes chega a dar aquela sensação de:

“Caracas ela vai ser pega! Fudeu! CORRE!!!”

Cada episódio tem o seu estilo próprio dando um ar único cada vez que você assiste, por exemplo tem um episódio em que é mostrado a história na visão de cada um dos personagens, incluindo na de dois exterminadores, há outro que é apresentado uma visão metafórica dos pensamentos de Sarah. O clima que a série criou é muito agradável, saber que são personagens vivendo na época atual e tendo que fugir, fingir ser quem não são, mentir, não confiar em ninguém e ainda ter que combater coisas tecnologicamente muito superiores, é muito legal, da um ar muito underground à coisa! Nessa série é mostrado também o futuro, então há muitos episódios que se completam mostrando cenas do presente e do futuro, apresentando o motivo das ações de alguns personagens, como a repugnância por maquinas e valorização de ser humano.
Muitas vezes são narradas frases super estilosas que tenham a ver com o episódio, sem contar com as cenas de ação incríveis, os combates entre exterminadores são fantásticos envolvendo pancadaria, tiroteio e perseguições de carros, é demais ver aquelas garotas super gatas caindo na porrada as vezes uahahahahaha.
Bom, é isso aí pessoal eu espero que com essa matéria eu tenha me redimido da outra em que desci o pau Ò_Ò dizendo que provavelmente era uma série que estava destinada ao esquecimento, bom quebrei a cara né? Mas valeu a pena quebrar a cara por algo tão divertido hehehehe. =)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Bom diferente do Sky naum achei q ela seria um fracasso, mas ela vai melhorando a medida que os episodios vão passando!!
    Tenho q voltar a baixar!!sausahuashuashuash
    =DD

    ResponderExcluir
  2. hum, interessante, eu nem sabia dessa serie, valew pela dica!!

    ResponderExcluir
  3. quando vc meteu o pau nela eu começei a assisti sahSHAHSAHSA
    to na segunda temporada, mais dei uma parada devido ao um fator chamado DEXTER mais vo volt a baixa

    ResponderExcluir