Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Xmas Season In Sanctuary - Um natal infernal no mundo de Diablo II

Que tal uma noite de natal... NO INFERNO? Ò_Ò
Esse é o clima do natal de Xmas Season in Sanctuary, uma fantástica modificação de Diablo II que transforma o mundo em uma versão natalina lotada de demônios!

"Não precisa conhecer Diablo II pra entender a matéria"


O que tem de novo?

Embora a primeira vista pareça algo meio tosco, esse jogo realmente é muito bom! Ele não simplesmente modificou os skins do cenário como adicionou novos poderes, missões, objetos e locais. O jogo ficou muito mais bonito, como em todos os cenários sempre está nevando e cheio de pinheiros, o clima do jogo fica bem agradável de se jogar, há um monte de novas missões em todos os ATOS do jogo que são relacionadas ao natal, e algumas adaptadas, como por exemplo no Diablo II a primeira missão é entrar caverna "Den of Evil" e matar todos os monstros que estão la dentro, já na versão do Xmas você tem que entrar na "Turkey Den" e matar todos os perus de natal malignos que estão na caverna.
Há também alguns locais inéditos como por exemplo a misteriosa passagem no subterrâneo que surge dentro do acampamento das arqueiras, porém é cercada por uma grade sem entrada, então só jogando para descobrir como chegar ali e o que tem dentro. Há alguns itens especiais de natal como vinho e peru de natal que se você juntar todos da coleção e por no cubo horadrico formam uma surpresa! O inventario agora tem um espaço enorme para você não precisar ficar voltando o tempo todo para a cidade.

As habilidades

Cada personagem tem apenas 13 habilidades, a principio isso parece horrível pois tiraram algumas mas tem suas compensações, as habilidades que ficaram são em geral poderosas, não é necessário fazer árvore de habilidades, ou seja você pode colocar pontos em uma sem ter que colocar outras antes, além das antigas há também habilidades inéditas para cada personagem com temas natalinos! A partir desse kit de habilidades você evolui muito mais rápido sem ter que esperar séculos pra poder usar certas magias, então se você usa uma muito forte já no começo, seu nível sobe bem mais rápido ! Vou citar algumas habilidades dos personagens, não citarei todas pois não aproveitei bastante a de todos os personagens então não tive tempo de ver para que algumas servem.

Feiticeira (Sorceress)

Ela é capaz de empurrar neve nos inimigos causando dano de gelo e congelando eles, também pode fazer cair pedaços de gelo do céu que danificam os inimigos de toda a área, mas particularmente o que eu mais gosto é a tempestade de gelo, ela faz com que uma densa neve fique voando ao seu redor criando uma "Área" e todos os inimigos que forem te enfrentar terão que entrar nela pra poder te atacar, mas para fazer isso primeiro terão que atravessar a tempestade que te rodeia, assim todos os inimigos que te atacarem levam dano de gelo e alguns até mesmo congelam e explodem! Ò___Ò

Necromante (Necromancer)

Dessa vez o necromante tem como principal habilidade, a animação de criaturas geladas, ou seja ele pode criar bonecos de neve que o acompanham e atacam os inimigos, e quanto mais pontos tem nessa habilidades, mais bonecos você pode criar e fazer seu exército Ò.ó também há um novo tipo de golem que não tinha no Diablo II comum, o Golem de gelo, você só pode criar um e vai aumentando aos poucos sua força e vida, colocando pontos. Outra magia que o Necromante pode fazer é criar uma barreira de gelo que imobiliza os inimigos, isso é muito útil em fugas.

Druida (Druid)

O Druida é talvez o personagem menos bem trabalhado do MOD, ele em geral mantêm muitas de suas habilidades fortes, as únicas novidades que foram inseridas são claramente "skins" de suas antigas habilidades de chuvas de meteoros que agora cai meteoros de gelo, e uma bola de neve gigante que ele lança atropelando os inimigos Ò.ó

Barbaro (Barbarian)

Ele tem a habilidade de soltar uma bola de energia congelante que quando encosta nos inimigos pode congelar e até estourar seus corpos, também há uma bola de neve que ele pode arremessar pra matar os adversários! Ò_Ò Mas a habilidade que mais me atrai nesse personagem é a de transformar itens em presentinhos! *-* Esses itens geralmente vem com alguma habilidade especial surpresa!!!

Assassina (Assassin)

Ela tem uma habilidade de jogar uma quantidade gigantesca de bolas de neves, fuzilando quem tiver pela frente, ela também tem a GRANADA DE NATAL! Ò___Ò Imagina só você é um demoniozinho feliz da vida la andando infernizado tudo e ai do nada "Hã o que é isso? Granada de nata..." BUUUUUUUMMM Ò___Ò, é isso que acontece quando a Assassina ta por perto, a granada realmente tem um efeito muito legal, as vezes você só vê os monstrinhos sumindo da tela com as explosões brancas, kkkkkkkkkkkkk.

Paladino (Paladin)

Ele tem uma habilidade chamada martelo de gelo que na verdade é uma bola de neve que dá voltas ao redor de você até pegar em algum adversário, mas o poder que é mais legal dele mesmo é o gelo sagrado, que cria uma áurea gelada ao redor do personagem e qualquer monstro que passa parto de você começa a levar dano, as vezes você pode ficar parado e todos que se aproximam vão morrendo, também é muito bom para locais lotados de monstros que vão morrendo sem você nem ver =D

Amazona (Amazon)


Ela tem uma magia que ao ser lançada bate no adversário e solta uma radiação que congela todo mundo que tiver perto e também tem uma bola de neve teleguiada O______O"

Feliz natal!

É isso aí pessoal agora é só entrar nesse mundo e livrar o natal das criaturas do inferno! Ò_Ò
Você precisará ter o Diablo II com a expansão Lord of Destruction instalado e é necessário estar atualizado no minimo na versão 1.11, então é só colocar os arquivos do download na pasta onde instalou o jogo, mas lembre de primeiro salvar os arquivos originais da pasta antes de subistutir ele pra caso queira voltar o jogo pro modo normal (tambem recomendo salvar os seus save game)

Xmas Season In Sanctuary site ( 39 mb)

Conto introdução

Escrevi um conto que é uma introdução para esse MOD, se alguém tiver afim de ler, ta aí o link:
Natal dos Mortos

Postar um comentário

3 Comentários