Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Polar Paradise - Noel e seus capangas sendo detonados por um ursão Ò_Ò

Para quem curte o mundo dos mods, ta aí uma opção bastante interessante e que quebra o padrão. Esse MOD é para Max Payne e é a continuação de outro MOD que não gostei muito, chamado Polar Payne.

CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.




Sobre o jogo

Em Polar Paradise você controla Dinky, um urso polar com gorro de papai noel e tanguinha vermelha, que sai em um mundo natalino cheio de elfos malignos com metrancas, granadas e uma série de armas para de detonar, sem contar com os pingüins suicidas que carregam uma BOMBA, maior que o corpo deles, nas costas e quando chegam perto de você BUMMM Ò.ó.
No inicio o jogo parece ser comunzinho, correr e atirar simplesmente (sem contar é claro com as já conhecidas habilidades de kung fu incriveis que tem em mods de Max Payne e o efeito de correr em camera lenta em meio a um tiroteio) mas logo você percebe que o jogo consegue ser bastante engraçado e prender, tanto pelas falas dos elfos te xingando o tempo todo quanto pela ação. Em alguns momentos o jogo poderá se tornar meio difícil e requerendo uma certa habilidade e raciocínio para passar de locais como por exemplo em um ponto onde você vai pulando de plataformas até chegar em uma que é distante demais da outra e o único jeito de passar é andando pela parede e em alguns combates você praticamente não para no chão dando saltos mortais para todos os lados, subindo em pontos mais altos para evitar os pinguins, escorregando pelo chão enquanto dá uma sequência de tiros em camera lenta, ou até mesmo usando suas habilidades de Kung Fu para detonar os Elfos. Os cenários são fantásticos, bastante grandes e cheio de coisas acontecendo ao mesmo tempo, o tiroteio constante mantém bastante o clima de ação que fica melhor ainda com a variação de armas natalinas, como bola de neve e o lançador de tortas. Tudo isso é acompanhado de uma música eletrônica de natal muito empolgante.
A única coisa ruim é que o jogo é extremamente rápido e você zera em questão de meia hora
No jogo também tem um MOD de corrida muito legal em que você desce esquiando contra elfos, porém TODO MUNDO ARMADO Ò_Ò ai já viu né? Tiroteio o tempo todo, além de obstáculos como Elfos no meio do caminho atirando, casinhas, buracos gigantescos e pra completar tem uma bola de neve de uns 200 metros deslizando também, ou seja vacilou morreu! Ò_Ò

Enfim, é um jogo bem atraente, se vocês tiverem Max Payne 1 instalado no computador de vocês, vale a pena dar uma conferida. =D

CONFIRA EU JOGANDO:


Download:

http://adf.ly/1gJNUM

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários