Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ganhar dinheiro por estar conectado na internet usando banda larga!

Pra começo de conversa!

"Sky, funciona mesmo?"

Eu só coloco coisas que funcionam aqui, ja testei e sim ja comprei coisas, é muito fácil

############ANTES DE TUDO LEIA ISSO############
Bom pessoal, sei que alguns de vocês já devem saber que existem provedores que pagam pra acessar a internet por eles, mas como é internet discada, é ruim abrir mão da internet banda larga pra entrar nessa velharia lenta, só para ganhar uns trocados... Porém descobri uma forma que se pode ficar na internet banda larga e lucrar em cima da discada sem gastar telefone =D
############ANTES DE TUDO LEIA ISSO############

O que você precisa saber sobre internet discada

Essa é aquela que você tem que usar o telefone para conectar na internet, tenho visto que muitas pessoas hoje em dia não sabem exatamente como funciona e acham que é uma fortuna, ma bom, não é bem assim, a discada sai o preço de uma ligação local de telefone, porém se você conectar entre meia noite e 6 da manhã, é grátis a conexão, e sábado no período de 2 da tarde e 6 da manhã de segunda feira, também é de graça!

Mas afinal como isso funciona?

Bom, como muitos ficam depois da meia noite na internet ou usam sabado e domingo a conexão, descobri uma forma em que você pode deixar a conexão discada ativa paradinha la lucrando dinheiro pra você, enquanto você simplesmente curte sua velocidade de sempre usando a banda larga. E no começo do mês é só ir la e torrar a grana com jogos, filmes, series, cds de musica, livros... Bom eu já comprei algumas coisas usando isso e é muito bom.

Tutorial passo a passo


Agora que vocês já estão por dentro do que estou falando, vamos ao que interessa.
1 - Primeiro de tudo você deve checar se tem um fax modem no seu pc, olhe a parte de trás dele e veja se la tem um buraco que encaixe a entrada de telefone.
(sabe o fio do telefone? da pra desconectar ele do aparelho de telefone, desconecte e observe como é o encaixe, depois veja se tem um igual na parte de trás do seu PC)

Mas tenha certeza de que não é a entrada de REDE que é parecida porém é maior, então se quando você colocar o fio ficar folhado, significa que não é a entrada certa, pois deve ficar encaixado certinho."E se eu não tiver?"

Bom pessoal uma placa de fax modem custa entre 14 e 20 reais e se vocês levarem a loja eles montam pra você, não se preocupe, esse dinheiro vai voltar bem rapido e facil.

2 - Agora pegue o fio do telefone, tire do aparelho, e ligue no seu pc
(lembrando que não é ligar o fio do aparelho no PC, isso não ia servir de nada, você tem que ligar o fio que ta na PAREDE pro PC ai sim vai ter conexão)

"O fio é curto demais, não chega la, e agora?"

Um fio desses custa no máximo 4 reais, relaxem é a ultima coisa que vão precisar comprar, caso precisem.

3 - Agora você precisa de um cadastro no site.
Se cadastre Clicando aqui

4 - Pronto, agora estamos quase la, baixe o discador deles, CLICANDO AQUI
Se conectando...

Após instalar o programa basta por o seu login e senha, e irá se conectar, mas caso a conexão esteja usando só a discada ao invés da banda larga, faça o seguinte

1 - Clique em "iniciar"
2- Clique com o botão direito em "Meus locais de rede" e depois em "propriedades"
3 - Uma janela vai abrir mostrando suas conexões, procure por uma chamada "NAPI Dial-up"
4 - Clique com o botão direito em cima da "NAPI Dial-up" aperte em "propriedades"
5 - Selecione a aba "rede" depois clico no botão "propriedades" depois clique em "Avançado..."
6 - Desmarque a opção "Utilizar Gateway padrão em rede remota"


(Clique na imagem para ver como deve ficar)


Agora sim é só dar "OK" "OK" "OK" e se conectar que vai ta usando a banda larga e fazendo você lucrar

Quanto eu ganho? Como faço pra ganhar mais?


Você ganha 45 centavos por hora conectado, parece pouco? E 23% de bônus se você indicar pessoas pra usarem. Pode parecer pouco mas da pra comprar um monte de coisas com um mês de uso.

Configurando o discador pra ligar e desligar sozinho

Nesse discador há uma opção muito legal, a de conectar e desconectar sozinho, alem de desligar o seu PC após desconectar, então as pessoas que quiserem simplesmente ir dormir, podem deixar o PC ligado e configurar pra meia noite ele entrar na internet e ficar ganhando dinheiro, e 6 da manhã, ele desconectar e desligar o computador pra você. Para fazer isso:

1 - Abra o discador e clique em "Configuração"
2 - Clique na aba "Agendamento"
3 - Marque a opção "Encerrar conexão automaticamente" e coloque 6 horas
4 - Marque "Desligar o windows após desconectar" caso queira que ele desligue seu PC depois disso.
5 - Marque a opção "Efetuar conexão automaticamente" e selecione zero horas que o discador né? ele não lê como 12 ou 24 mas sim como ZERO (v
ai ler como meia noite (sabem como é que é né?)

Pronto agora é só apertar "OK" e deixar o fio do telefone ligado no PC, caso tenha uma entrada de telefone que não seja a usada pelo aparelho melhor ainda, caso não tenha uma, existem adaptadores pra conectar duas linhas (ops eu tinha falado que aquela era a ultima coisa que ia ter que comprar, foi mal )

Com o que posso gastar esse dinheiro virtual?
Dêem só uma olhadinha na quantidade de lojas que vocês poderão usar, isso inclui fazer assinaturas de revistas, parques de diversão, entradas para o cinema e mais um monte de coisas!OBS: No site só vai mostrar quanto você acumulou a partir do dia 8 a 10 de cada mês, então não assustem se você usar alguns dias e não aparecer nada pois terá que esperar o próximo dia 8 ou 10 pra ver saindo. Recomendo gastarem no submarino e americanas pois eles tem muitas coisas, sempre compro meus mangás e alguns livros por esses dois sites.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. eu já usei muito a net discada, mas num faço isso aí pq dexa o telefone ocupado!!!

    ResponderExcluir
  2. É mas tipo essa sugestão é mais para uso depois da meia noite, inclusive o proprio programa se conecta sozinho meia noite e desconecta e desliga o pc a hora que você programar, como de madrugada ninguem usa telefone(pelo menos a maioria do povo uahaha) da na mesma ficar ocupado.

    ResponderExcluir
  3. Pow Sky o email de comfirmacao pra mim poder acaba o cadrasto nuk chega vey q qeu faco ?

    ResponderExcluir
  4. Olha no lixo do seu e-mail porque alguns e-mails (principalmente o hotmail, essa porcaria) gostam de jogar e-mails de confirmação no lixo.

    ResponderExcluir
  5. Olha no lixo do seu e-mail porque alguns e-mails (principalmente o hotmail, essa porcaria) gostam de jogar e-mails de confirmação no lixo.

    ResponderExcluir
  6. Eu ja fis isso cara eu temtei email hotmail,gmail e yahoo olhiei na lixera no spam e na caixa de emtrada e nada nem um dos 3 chego

    ResponderExcluir
  7. Que estranho cara,a manda um e-mail pra eles '-'

    ResponderExcluir
  8. (GamerMix-Gm)->Pow eu desisto vo comtinua assaltado a mae e mas facil KkKk

    ResponderExcluir