Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Crimsonland - Mate quantos ET's for necessário Ò_Ò

Sabe aqueles dias que o seu amigo vai pra sua casa e vocês não tem porra nenhuma pra fazer e os jogos de PC que você tem só podem ser jogados com dois PC's? Pois é, esse jogo é perfeito para essas horas! Lembro de quando descobri esse jogo com o the witcher, ficamos horas jogando ele sem parar tentando passar de cada uma das fases, lembro que ele ficava puto gritando:

"MAS QUE PORRA O MEU CARINHA É RETARDADO! EU MANDO ENTRAR EM CAMERA LENTA E ELE ENTRA SOZINHO, OS INIMIGOS CONTINUAM NA MESMA VELOCIDADE!"


kkkkkkk era hilário, bom esse é mais um daqueles joguinhos 2D super leves e viciantes, que você quer ir de novo e de novo. Tem váriiiiaaaas fases e desafios muito legais! Como já falei dá pra jogar de um ou dois jogadores.

No jogo você tem um objetivo muito simples, destruir todos os alienigenas Ò_Ò, mas o legal não é simplesmente isso, mas sim as armas e itens do jogo, enquanto você vai matando caem novas armas e itens que causam efeitos especiais, como por exemplo todos os aliens congelarem, uma explosão que mata todos por perto, dupla velocidade de balas, camera lenta, escudo, e sem contar com uma enorme variedade de armas que combinadas a alguns itens ficam melhor ainda, na foto ao lado é o personagem soltando uma sequência de ataques seguidos(apesar de não dar pra ver, ele está no centro da explosão) jogar com um amigo torna a partida muito mais divertida pois um acaba tendo que salvar o outro e vocês se vêem cercados por centenas de alienigenas de uma vez, as vezes tendo que se jogar no meio da galera e sair fuzilando quem ta na frente! E o jogo tem muito, muuuuuito sangue, quando você termina um level simplesmente o chão foi lavado de vermelho.

Crimsonland - Mobile Massacre

E para não decepcionar o povo que curte jogar na rua, existe também uma versão para celular do jogo, ela não é tão divertida quanto a versão comum porém causa uma boa diversão para quem está na rua paradão sem fazer nada, bom pelo menos é melhor que o jogo da cobrinha hehehehe.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ô vício em jogos de celular heim Sky...
    Mas as matérias sempre são boas!Tá bom, são ótimas!CARALHO,TÁ BOM,SUAS MATÉRIAS ME LEVAM AO ORGASMO!

    ResponderExcluir
  2. MUITO FODA SKY


    galera sky ta inspirado

    e qnd ele ta inspirado


    so sai coisa boua

    ResponderExcluir
  3. ow véi, esse jogo ai eh massa pra caramba, moh legal, cheio de arma e uns poder bem loko!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, mas essa é a versão demo do jogo, a outro tem que comprar!!:(

    ResponderExcluir
  5. sei uma versao mais foda desse jogo!é o dead ops arcade no black ops(obviamente)
    bem legal o jogo

    ResponderExcluir