Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jesus, um símbolo NERD!

Atualmente a quantidade de blasfemias tem aumentado cada vez mais! Com a quantidade de ateus isso só multiplica a cada dia, e é com isso que nada mais, nada menos que Jesus Cristo acabou se tornando uma figura pop moderna ganhando várias historinhas em que ele combate os bandidos! E é disso que vou falar hoje!

Jesus Cristo: O caçador de vampiros (filme)
"O primeiro testamento diz 'Olho por Olho' o segundo testamento diz 'Ame o próximo' o terceiro testamento diz "Chute traseiros Ò.Ò"

Já deu pra ver pelo titulo da tranqueira do que se trata né? Pois é, esse filme super tosco feito em 2001 ele mostra o retorno de Jesus à terra para detonar vampiros, e não pára por aí não, esse Jesus além de tudo ainda sabe lutar Kung Fu! O filme é trash ao extremo e é uma produção independente feita no Canadá

Loaded Bible (HQ)

Nessa revista em quadrinhos Jesus está em um futuro distante também infestado de vampiros (eita mania de colocar Jesus contra vampiros ein?) só que levando mais ao extremo ainda que no jesus anterior, esse veste até roupa de super herói (que a propósito é muito tosca) e sai matando geral por aí... Destaque pra cara estilosa do Jesus ai da foto.



O escolhido (HQ)

A história mostra um garoto de uns 12 anos descobrindo ser o próprio Jesus Cristo, ele começa a manifestar os seus poderes e usufruir deles. Está na lista das melhores Essa não é como as outras, é muito foda! O escolhido é uma mini-série de três edições (no Brasil é vendida uma versão encadernada com as três juntas) que mostra um garoto dos tempos atuaisHQ's que já li e tem um final realmente muito bem elaborado, vale a pena, leiam! Ò.Ò Comprem pois vale a pena ter na coleção.

Bible Fight! (jogo)

É isso mesmo pessoal, nesse jogo tem Jesus, Eva, Noé, Moisés, Virgem Maria e até SATAN!!! E a pancadaria rola solta! Em Bible Fight cada personagem tem os seus próprios especias e estilos de golpes, o jogo é bem divertido, então se você é religioso e louco pra jogar um jogo de porrada mas não jogou porque é coisa do capeta, agora pode jogar um que é pura religião! E não achem que é um joguinho sem sangue não! O sangue jorra do nariz mesmo! Alem de acompanhar uma trilha sonora muito louca!

Download - 18,3 mb

Deus é Pai! (série)

Essa série animada mostra Jesus como um jovem revoltado que gosta de zuar e muito Rock'n Roll, na série acontecem as maiores loucuras e a blasfemia rola solta com força, como por exemplo em um episódio em que Deus tem que viajar e pede pra Jesus não levar nenhuma vagabunda pro apartamento, mas mal ele sai e Jesus dá a maior festança, quando a cerveja acaba ele transforma a agua em tequila! A série durou só três episódios porque a igreja catolica deu um treco ao ver!

Ai os links dos episódios no youtube:

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03

Pois é pessoal por hoje é só, tem ainda muitas coisas em que jesus é colocado com muita ação como por exemplo aquele video do exterminador do futuro defendendo Jesus, mas estou com preguiça por hoje então vai ficar nisso mesmo! Ò.Ò

Agora pra finalizar assistam o trailer de "Kung Fu Jesus" que mostra Jesus usando o Kung Fu para combater o trafico de drogas! No filme mostra Jesus se dando mal porque pensam que ele é traficante e o FBI começa a investigar e ele tem que provar sua inocencia!

QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD? ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. como sempre, mais uma ótima matéria, parabens!!!...hehe...ja baixei os quadrinhos e o joguinho aki pra tirar uma onda, muito foda...uhauhau
    Agora falando desse assunto só q mais serio, bem q vcs podiam fazer uma materia sobre o documentario "Zeitgeist" q mostra a alienação q a igreja e as religiõem exercem sobre o mundo.
    esse documentario é fantastico, vale muito a pena o pessoal conhecer!!
    www.zeitgeistmovie.com

    ResponderExcluir
  2. Rapaiz, Bible Fight rulezzzzz!!!! Mto foda mesmo! Lembro que eu quase zerei uma vez (é mto foda zerarsem usar bug...)

    ResponderExcluir