Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Títulos de peso para celulares antigos

Bom pessoal hoje vou falar sobre algo muito interessante, JOGOS PARA CELULARES ANTIGOS!!! Ei ei ei não parem de ler ainda, eu sei que alguns de vocês devem estar pensando

"Ah fala sério! Aquelas merdas de jogos desconhecidos feito no fundo do quintal da casa desses vagabundos!"

Mas não é bem assim pessoal, hoje em dia os celulares podem nos trazer muito mais diversão do que imaginamos! E é exatamente sobre isso que vou falar hoje, títulos de peso para celular. Bom no começo quando saiam jogos para celular era "Legal agora não vou apenas ligar mas também jogar, é tão tecnológico!" mas logo isso se tornou apenas mais encheção de linguiça para o aparelho, quero dizer, apenas mais um dos enfeites para as empresas que criam celular poderem falar "OLHEM SÓ NOSSO CELULAR FAZ 31542154154154 COISAS!" e naturalmente apenas jogos simples, depois as coisas começaram a ficar mais interessantes pois além dos jogos que vinham no próprio aparelho, já era possível baixar os jogos, ou seja o que antes só vinha pronto agora podia ser criado e ai você comprava um celular e pensava "Nossa podem lançar um jogo muito bom em breve e eu vou poder jogar" é mas infelizmente não era como em um console mesmo e sim apenas um celular, não tinha lançamentos de títulos de vídeo game para celular e os jogos que eram lançados não viravam "O JOGO!" e tornavam-se conhecidos como por exemplo o mario, o sonic, a lara croft etc... Por sorte essa era acabou e agora um celular já pode se encaixar na familia dos video games sérios e em alguns aspectos pode até fazer melhor.

"Um celular fazer algo melhor que um video-game??? Você comeu merda no jantar Sky?"

Bom, eu falo em alguns aspectos porque celular é algo que dá uma certa liberdade na criação de jogos, ou seja além de uma pessoa comum poder criar um jogo e colocar no celular, pode-se fazer também modificações parciais ou até totais (lembrando que estou comparando com um video game e não com um computador) dai um jogo que não existia pode simplesmente passar a existir, outra coisa muito boa é que uma quantidade enorme de jogos é em português ou tem a opção multi-linguagem =D




Alguns títulos para celular

God of war
Muito legal o jogo, vários movimentos de combos e muita ação, um jogo rápido e muito divertido pra quem gosta de pancadaria ta ai uma ótima opção.







Assassin's Creed
Caracas, lembram da minha empolgação quando saiu a versão de nintendo DS? Pois é, quando descobri a versão de celular foi a mesma coisa, o jogo é cheio de movimentos estilosos e realmente é um dos jogos para celular que podem ser considerados de muita qualidade!






The Witcher
Que tal caçar alguns lobisomens e outros seres diabólicos com uma espada e usando magias super estilosas? Hã? Pois é, agora para quem não podia jogar o maldito jogo the witcher porque não tem o equipamento necessário, poderá curtir no celular mesmo! É isso aí pessoal SANGUE JORRANDO e diversão juntos!





The Elder Scrolls IV: Oblivion
E quem foi que disse que não existe RPG pra celular? Ò_____Ó Pois é, para quem curte ficar nas batalhas de RPG essa é uma das escolhas =D






Sim City: Societies

O mais famoso simulador de cidades do mundo agora também para celular








Age of empires 3

Nossa esse jogo é muito fodão, a versão pra celular eu pensei que ficaria um lixo mas não ficou muito massa, você pode mandar os carinhas irem cortar madeira, pegar ouro, comida e ir criando seu exercito como no Age of empires mesmo, a versão vale a pena.



Devil May Cry
Precisa dizer alguma coisa? Uhahahahha BALA E ESPADADA nos demônios! Esse jogo tem duas versões 2D e 3D, sendo que a 3D tem em português



Isso é só pra dar um gostinho, de onde veio isso aí tem muito mais =P

Resoluções


Bom vocês devem ter notado que tem esses negócios de 176x208 ou 128x160 entre outros, bom esses são os tamanhos das resoluções dos jogos, isso acontece porque tem celulares que tem visores enormes e tem aqueles que tem um visor bem pequeno, no caso quanto maior o visor maior a resolução em que se poderá jogar um jogo. Eu coloquei resoluções pequenas mas vocês podem procurar na net por uma versão maior, e também tem versões em 3D de vários jogos mas nem todos os celulares rodam então por enquanto ta ai só as 2D mesmo =D

QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD? ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. PARABEMMMMMMM!!! SKY... Parabem... Você coseguiu... Realmente conseguiu!!! Conseguiu mesmo!!!

    CONSEGUIU AUMENTAR MINHA SEDE POR TE MATAR!!! MUWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    Simplesmente meu celular não pega esses jogos XD E AGORA EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA!!!(Ou você pode me dar um celular novo)
    Mas falando sério boa matéria XD CARA NEM EU SABIA QUE TINHA UM JOGO SOBRE MIM NOS CELULARES!!! Minha próxima atitude vai ser procurar algum dos meus amigos e saber se alguém tem um celular para pode jogra nele

    ResponderExcluir
  2. Na época das cavernas se ia para a casa dos amigos ricos jogar ps2, no futuro se vai a casa de amigos ricos para jogar celular!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Sky é um CAPETA msm neh!!
    Soh fez isso pq ta com cel novo!!!
    Mas ficou legal!!

    Flw "Thi"!!!!

    ResponderExcluir
  4. É... ù.ú

    Meu celular é do ano 1999! Nem jogo da cobrinha tem nele! Ò.Ó

    KILL SKYWALKER!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ta, vou ser chato mesmo. O java foi escolhido não é por que é leve não. Pelo contrário, ele é pesado igual as minhas banhas. ou mais! O java foi escolhido por que ele é portável - é por isso que eu posso instalar a porcaria do jogo num moto-rola ou num nokia, e ele só vai depender da resolução da sua tela.
    Mas o post ficou boa e os jogos ainda melhores :D

    ResponderExcluir
  6. Hum... Eu não sou o cara mais ligado nos jogos pra celulares, mas tenho uns que acho que tu pode curtir, como o Devil May Cry 4 (2d) e o Splinter Cell Conviction. Lançou também um assassin's creed 3 por aí.

    Já tinha visto esse post um bocado de vezes, mas nunca tinha pensado em comentar -q
    Bom post. Elogio atrasado também vale ._. -q

    ResponderExcluir