Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Correntes Virtuais


Ahhhh correntes de internet! Que delicia não? Quem não adora estar lá no msn, ICQ, yahooo, AIM, Odigo, Skype ou seja lá o que diabos você use e então chega aquele seu amigo com aquela mensagem:

"Leia isso baixinho BLA BLA BLA BLA mande isso pra 50 pessoas, caso o faça até a meia noite acontecerá um milagre, caso não faça SATANÁS IRÁ VIR TE PEGAR E AÍ MEU FILHO TU SE FUDEU!!! ELE VAI ABRIR UM BURACO BEM NO MEIO DO TEU QUARTO E TE LEVA PRO QUINTO DOS INFERNOS VOCÊ VAI VIRAR A PUTINHA DO CAPETA Ò__Ó".

Uma maravilha não é mesmo? Algumas pessoas tem medo dessas correntes, outras passam só por mania mesmo, tem gente que não deve nem ler o que ta escrito, antigamente eu só via correntes por e-mail e geralmente eram emocionantes tipo o da menininha com câncer que recebia grana toda vez que aquele e-mail era passado, depois passou a fazer parte de mensageiros instantâneos e agora no orkut, principalmente nesses últimos tempos que o orkut está aceitando mensagens HTML, inclusive algumas lindas mensagens de amor e amizade vem com uma surpresinha no recheio, um vírus que vai te fazer mandar aquela corrente por toda a eternidade. 



Algumas pessoas realmente tem boas intenções em fazer essas coisas como por exemplo alguns religiosos que acham que aquilo é o certo a se fazer e espalham as suas crenças, embora algumas sejam um tanto ameaçadoras, outras pessoas querem se aproveitar mandando vírus pra geral, e tem também os que mandam correntes simplesmente pelo prazer de ver sua mensagem se popularizar, tipo o da Samara, eu acredito que aquela corrente é a mais conhecida que existe e muito clichê também, fala sério o cara colocou o nome da menina maldita de Samara como a vilã do filme "O chamado" uahahahahaha, e por incrível que pareça ele apostou certo, ganhou varias comunidades no orkut e tudo mais, o cara que inventou deve sentir-se orgulhoso pra valer, embora ele não tenha os direitos autorais hehehehehe.
Bom pessoal resumindo, correntes de internet já fazem parte da cultura virtual, todo mundo que participa desse mundo já recebeu ou muito provavelmente vai receber uma corrente em breve, algumas pessoas realmente levam a sério e ficam putas se a pessoa que recebeu reclamar daquilo, mas creio que a maioria não está nem aí pra isso na verdade, agora mandem a minha corrente para os seus amigos uahahahahahahaha:

Oi meu nome é Ricardão do CACETÃO! Eu sou pedreiro e tenho 35 anos... Bom pelo menos é a idade que eu teria se aquela puta não tivesse me passado AIDS, passe essa mensagem pra 5 pessoas ou como teu CU! Ò__Ó
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet

Postar um comentário

7 Comentários

  1. UAHSUahsuAHSUAhsuAHSUhausH Sky

    Você é foda XDDDD

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK,d+ todo mundo ja recebeu uma maldita mensagem de corrente!

    inclusive eu ja espalhei a tua!hauahuahua

    ResponderExcluir
  3. heheheeheheh
    esse cara foi a fundo no tema "correntes" realmente elas estão dominando tudo e todos querem passa-las, isso prova o que eu sempre imaginei...E UMA CONSPIRAÇÃO ALIENIGINA, VAMOS SER DOMINADOS PELAS CORRENTES SALVEM SUAS ALMAS!!!!
    continue assim ate a proxima

    ResponderExcluir
  4. BOM, ACHO Q É POSSIVEL SIM CRIAR UMA CORRENTE SEGURA E Q TRAGA REALMENTE GANHOS SOBERBOS Q QM A ACEITE, DESDE Q COLOQUEMOS UM PRODUTO A PREÇO DE BARGANHA.....UM CHAMADO MARKETING DE REDE "CORRENTE" NA VERDADE NÉ....PROCURO ALGUEM Q ABRACE A IDEIA TBM....19 33881556

    ResponderExcluir
  5. Ola meu é Samara tenho 14 anos
    Oba adoro ninfetas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri pra pohaaaa

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia essas mensagens são spams nos grupos de wharsapp familiares ahuahuhauh

    ResponderExcluir