Koshi Nakanishi, o diretor de Resident Evil Requiem, expressou seu entusiasmo pela crescente competição no gênero de jogos de terror, destacando positivamente Silent Hill F da Konami. Em uma entrevista ao portal Video Games Chronicle, Nakanishi afirmou que a rivalidade saudável entre os títulos é benéfica para a indústria.
"Eu recebo isso bem", disse Nakanishi ao ser questionado sobre os jogos de terror. "A competição é o que mantém todos atentos em um determinado gênero ou espaço dentro da indústria de jogos, então acho ótimo termos mais títulos no espaço AAA de survival horror." O diretor foi além, revelando seu desejo de jogar o título concorrente: "Eu realmente quero comprar Silent Hill F. Vou jogar imediatamente!"
Essa demonstração de apoio entre desenvolvedores de franquias que são historicamente rivais não é incomum. A relação entre Resident Evil e Silent Hill tem sido marcada por um respeito mútuo, com criadores de ambas as séries participando de discussões sobre o desenvolvimento de jogos de terror e seus legados.
Silent Hill F, por sua vez, foi bem recebido, alcançando avaliações "Muito Positivas" na Steam e uma nota de 86 no Metacritic. O jogo vendeu mais de um milhão de cópias em apenas quatro dias, mostrando o interesse do público e mostrando bem o motivo da própria concorrência dizer ter despertado o desejo de jogar.
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais:




