Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Prime Video | Lista de lançamentos de Abril de 2023 (Lista Completa)

Mensalmente coloco aqui no Blog Nerd Maldito a lista de estreias da Prime Video. O Amazon Prime é sem sombra de dúvidas o melhor pacote atual do Brasil em relação custo/benefício. Isso porque fez algo simplesmente difícil de qualquer empresa concorrer em qualquer ramo. Ao invés de oferecer apenas um serviço, oferece múltiplos! Ele vem com Prime Video (Concorrente da Netflix com vários filmes e séries originais), Prime Gaming (Que libera jogos grátis, loots e vantagens no Twitch), Prime Music (Serviço de streaming de música), Prime Reading (Que libera vários livros digitais), Frete Grátis na Amazon e Descontos exclusivos na Amazon. Tudo isso junto por R$14,90. Ou seja, além de oferecer tanta coisa, faz um preço menos que um único serviço da maioria dos concorrentes.

DICA DE OURO PRA QUEM USA PRIME VIDEO!

Sua TV ou Monitor com entrada HDMI podem virar uma Smart TV! Esse é o Amazon Fire TV Stick com Alexa! Plugando ele no seu aparelho, você tem acesso a um menu que te permite fazer várias coisas que apenas TV's Smart conseguem e até mais que isso, já que com o auxílio da Alexa, é permitido dar comandos por voz, como procurar conteúdos ou iniciar a série que você quiser sem nem precisar buscar! São centenas de canais e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube e Vivo Play. Além de serviços não necessariamente de vídeo, como por exemplo o Spotify, Amazon Music, Vevo e vários outros. Se você estiver afim de procurar um conteúdo, basta apertar o botão do microfone no controle remoto, dizer o que quer e a Alexa faz o resto pra você. Também é possível dar comandos para que ela continue uma série que você estava assistindo e assim vai direto ao ponto. O frete é grátis e pode ser dividido em várias vezes! Confira o Fire TV Stick (Link de afiliado Amazon).

ASSINE O PACOTE AQUI POR R$14,90
(O primeiro mês é grátis) 

E, assim como a Netflix que tem a lista de lançamentos e remoções do mês, criei essa lista também para mensalmente atualizar com todas as novidades na plataforma e também com o que vai ser removido. Confira!
Lista de Novidades do Prime Video em Abril de 2023
 
Lançamentos de Filmes em abril de 2023 na Prime Video
 
05/04 - Tensão nas Alturas: Um thriller de ação que segue a história de um agente secreto que deve lutar para salvar um avião comercial de terroristas que planejam derrubá-lo.

05/04 - Coração de Fogo: Uma jovem sonha ser a primeira bombeira mulher do mundo, e se recusa a deixar que outros a definam.

07/04 - Fé nas Alturas:  Um filme que conta a história de um piloto que precisa pousar um avião comercial danificado com segurança após uma falha mecânica. O filme é baseado em uma história real e é estrelado por Denzel Washington e John Goodman.

07/04 - Gangs Of Lagos: Um drama criminal sobre a luta de um detetive da polícia para acabar com a crescente onda de violência em Lagos, Nigéria.

12/04 - No Limite do Mundo: Um épico de aventura que segue um explorador solitário em sua jornada para encontrar uma cidade lendária escondida nas profundezas da selva.

12/04 - Waiting For Rain: Um drama tocante sobre um fazendeiro que enfrenta a seca e luta para manter sua fazenda e sua família.

14/04 - Fortaleza: O Olhar Do Sniper: Um filme de guerra emocionante que conta a história de um franco-atirador que protege seus companheiros de tropa em uma missão de alto risco.

19/04 - Um Lugar Secreto: Um suspense psicológico sobre uma jovem que descobre um segredo sombrio sobre sua família depois de se mudar para uma nova casa.


19/04 - Covil de Ladrões: Um thriller de ação sobre um grupo de ladrões que planeja o roubo mais ousado da história de Nova York.

21/04 - Escape Room 2: Tensão Máxima: Uma sequência do filme de terror psicológico de 2019 que segue um grupo de estranhos presos em um jogo de fuga mortal.

24/04 - Joe Bell - Você Nunca Andará Sozinho: Um drama baseado em fatos reais que conta a história de um pai que caminha pela América para honrar a memória de seu filho que sofreu bullying e acabou cometendo suicídio.

26/04 - Nas Profundezas: Um suspense de terror que segue uma equipe de mergulhadores em uma expedição que se transforma em um pesadelo quando eles descobrem uma criatura mortal no fundo do oceano.

26/04 - My House: Um documentário que explora a cena da música eletrônica e cultura de baile de Los Angeles, centrado em um grupo de dançarinos e músicos queer.

28/04 - Refém Rebelde: Um drama de ação que segue um policial em uma perseguição a um criminoso perigoso que mantém reféns em um prédio.

28/04 - Uma Doce Revolução: Uma comédia romântica sobre uma jovem chef que luta para salvar sua padaria de uma grande corporação, enquanto se apaixona por um rival inesperado.


Lançamentos de Séries em abril de 2023 na Prime Video

05/04 - Sonho Mortal - 1ª Temporada: Uma série de suspense que segue a história de uma jovem que começa a ter pesadelos vívidos e perturbadores que parecem se tornar realidade.

07/04 - O Internato: Las Cumbres - 3ª Temporada: Uma série de mistério e terror que se passa em um internato isolado nas montanhas, onde segredos sombrios são descobertos pelos alunos e professores.

07/04 - Ilha da Sedução - 1ª a 4ª Temporada: Uma série de reality show que segue um grupo de solteiros que buscam amor e romance em uma ilha paradisíaca, mas que enfrentam desafios e reviravoltas emocionantes ao longo do caminho.

14/04 - Caravana das Drags - 1ª Temporada: Uma série de competição que segue drag queens de todo o mundo enquanto viajam pelo país em uma caravana e competem em desafios de moda e performance.

14/04 - A Maravilhosa Sra. Maisel - 5ª Temporada: Uma comédia aclamada que segue a vida de uma dona de casa da década de 1950 que se torna uma comediante de stand-up e luta para encontrar sucesso em um mundo dominado por homens.

21/04 - Gêmeas - Mórbida Semelhança - 1ª Temporada: Um drama psicológico que segue a vida de duas irmãs gêmeas idênticas que se envolvem em um mundo de mistério e intriga quando uma delas desaparece misteriosamente.

28/04 - Citadel - 1ª Temporada: Uma série de espionagem e ação que segue um agente secreto em uma missão para desmantelar uma organização criminosa internacional.



Lançamentos na Loja Prime Video em abril de 2023 na Prime Video

18/04 - Creed III: O terceiro filme da franquia de boxe Creed, que segue a história do lutador Adonis Creed enquanto ele enfrenta um novo desafio em busca de sua própria identidade no ringue.

 
20/04 - Tár: O filme examina a natureza mutável do poder, seu impacto e durabilidade em nosso mundo moderno.

 
26/04 - 80 For Brady: Um documentário sobre a carreira de um dos maiores jogadores de futebol americano da história, Tom Brady, que segue sua jornada rumo ao seu oitavo título do Super Bowl.

 
30/04 - Shazam! Fúria dos Deuses: A sequência do filme de super-herói Shazam!, que segue o jovem Billy Batson enquanto ele luta contra novos vilões e descobre o verdadeiro poder do herói dentro de si.






O que é a Amazon Prime Video?

Esse é um dos vários serviços de streaming de vídeo que surgiram com o passar do tempo. Se durante um tempo, os livros poderiam ser a única forma de entretenimento pelo mundo e em outro os instrumentos musicais permitiram levar a música clássica, o tempo passou e chegou o rádio, a TV com suas novelas então a era da internet e velocidade das conexões nos permitiu permitiu ir além, e de repente download e upload começaram a ser tão rápido que dava pra só dar um clique e assistir filmes e séries.

A era dos dados digitais fez surgirem também novas possibilidades. E as redes de Streaming dominaram tudo, se popularizando primeiro com a Netflix, mas logo ganhando força pra todo lado! Enquanto algumas acabaram sendo muito parecidas como a Disney+, HBO Max, Prime Video, Paramount+, Star+, Apple TV+ e mais... Outras seguiram realmente seus próprios caminhos.

Logo vimos algumas coisas focadas em públicos bem peculiares, como a Globoplay, focada em ser uma versão nacional de peso, adicionando novelas! A Claro TV+, que quis ser uma mistura entre TV a Cabo e serviço de Streaming de vídeo, a Crunchyroll com seu conteúdo focado exclusivamente em animes, e até opções gratuitas suportadas por anúncios como a Popcornflix, Plex e a Pluto.tv.
 
Com essa variação, vieram também produções tunadas! Star Wars ganhou um outro nível com a Disney Plus, a Netflix passou a fazer séries ousadas, indo desde adaptações de quadrinhos como The Sandman de Neil Gaiman, até trazer personagens de outras franquias, tipo Wandinha Addams com sua própria série, ou adaptações ousadas do tipo Jeffrey Dahmer, que mostra um assassino em série que comete canibalismo e deu uma treta louca com as famílias das vítimas. 

Até mesmo coisas do mundo antigo do entretenimento passaram a se modernizar. Exemplos são os remakes das novelas Café com Aroma de Mulher e também Rebelde! Claro que tem coisas que não deram tão certo assim, como a série de Resident Evil que foi cancelada extremamente rápido e séries de terceiros como Manifest: O Mistério do Voo 828, que também foi cancelada.

Onde posso assistir Prime Video?

Em tempos modernos, praticamente qualquer sistema de streaming pode ser acessado de tudo quanto é aparelho, indo desde um programa de computador especifico, passando pelo Android TV, e indo até outras coisas como ver direto do navegador ou baixar um apk pra assistir filmes e séries. A escolha é sua sobre que equipamento vai usar.

Existem várias opções e, enquanto em outra época o Youtube e Vimeo eram as únicas opções, hoje em dia você escolhe qual o melhor app de filmes e séries grátis ou pago. E inclusive nem sempre você precisa ir atrás de aplicativos de filmes e séries grátis, já que pode usar. Embora nem todos os serviços ofereçam, é muito comum de tempos em tempos oferecerem algo como 7 dias de Netflix Grátis ou outro período de degustação de 30 dias do Prime Video.

Qual o melhor sistema de streaming?

Essa é uma opinião completamente pessoal de cada pessoa. Da mesma forma que tem gente que prefere algo do tipo Vudu, com sistema de aluguel ou algo focado em um público específico como Kanopy, cada serviço, por mais que seja parecido, tem suas peculiaridades, seja muitos filmes de um gênero em especial.

Dessa forma, você tem que dar uma olhada nas bibliotecas e ver o que te agrada mais. Tem muita gente que sai assinando uma vez por mês e curtindo aos poucos. Então primeiro dando uma olhada nos melhores filmes da Netflix, para no mês seguinte ir para a HBO Max, depois Disney Plus e quando vê, está nas melhores séries da Netflix, e por aí vai...
 
Com o lançamento de temporadas, e capítulos sendo liberados aos poucos, tem pessoas que esperam uma série acabar a temporada, para então assinarem e poderem assistir logo tudo de uma vez.


Por que a Prime Video está constantemente alterando seu catálogo de séries e filmes?

A Prime Video, serviço de streaming de vídeo da Amazon, tem se destacado por sua ampla variedade de conteúdo, incluindo filmes, séries originais e programas de TV. No entanto, muitos usuários notaram que o catálogo da Prime Video muda frequentemente, com títulos aparecendo e desaparecendo sem aviso prévio.

A razão principal para a constante mudança no catálogo da Prime Video é devido a questões de direitos de licenciamento. Os acordos de licenciamento para o conteúdo na Prime Video são negociados com as principais estúdios e produtoras de televisão e podem ser renegociados periodicamente. Além disso, esses acordos podem ser exclusivos para regiões geográficas específicas, o que significa que o mesmo título pode estar disponível em uma região, mas não em outra.

Isso significa que, em algum momento, títulos populares podem ser removidos do catálogo da Prime Video, o que pode ser frustrante para os usuários. No entanto, ao mesmo tempo, a Prime Video também adiciona constantemente novos títulos ao seu catálogo, incluindo filmes e séries de sucesso, o que pode ser visto como uma compensação pelas remoções.

Em conclusão, a mudança constante no catálogo da Prime Video é uma consequência comum dos acordos de licenciamento do conteúdo de vídeo. Embora possa ser frustrante para os usuários, a adição de novos títulos ao catálogo também é uma característica positiva da Prime Video. A equipe de suporte da Amazon está sempre disponível para responder a perguntas sobre o catálogo atual da Prime Video.

Postar um comentário

0 Comentários