Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Disney Plus | Lançamentos de Fevereiro de 2023! Veja a a completa!

Mensalmente a Disney+ faz sua atualização com as novidades da plataforma e não são apenas produtos da Disney, mas sim os mais variados tipos! E se você gosta de ficar sempre ligado nos nas novidades e não tem paciência de todo mês ficar procurando pela lista de novidades da Disney Plus, então fique atento nessa página aqui, que ela é fixa e todo santo mês é atualizada com os novos títulos da plataforma de streaming! Confira:

DICA DE OURO PRA QUEM USA DISNEY PLUS!

Sua TV ou Monitor com entrada HDMI podem virar uma Smart TV! Esse é o Amazon Fire TV Stick com Alexa! Plugando ele no seu aparelho, você tem acesso a um menu que te permite fazer várias coisas que apenas TV's Smart conseguem e até mais que isso, já que com o auxílio da Alexa, é permitido dar comandos por voz, como procurar conteúdos ou iniciar a série que você quiser sem nem precisar buscar! São centenas de canais e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube e Vivo Play. Além de serviços não necessariamente de vídeo, como por exemplo o Spotify, Amazon Music, Vevo e vários outros. Se você estiver afim de procurar um conteúdo, basta apertar o botão do microfone no controle remoto, dizer o que quer e a Alexa faz o resto pra você. Também é possível dar comandos para que ela continue uma série que você estava assistindo e assim vai direto ao ponto. O frete é grátis e pode ser dividido em várias vezes! Confira o Fire TV Stick (Link de afiliado Amazon).

Os lançamentos da Disney + em Fevereiro de 2023

Lista de lançamentos de Filmes da Disney+ em Fevereiro de 2023

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre - 1º de fevereiro

    Zog and the Flying Doctors - 3 de fevereiro
    O Justiceiro - 10 de fevereiro

    O Justiceiro: Zona de Guerra - 10 de fevereiro



Lista de lançamentos de Séries da Disney+ em Fevereiro de 2023

    A Família Radical: Maior e Melhor - Temporada 2 - 1º de fevereiro
    Sobrevivente Primitivo: Os Andes - Temporada 1 - 1º de fevereiro
    A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História - Final de temporada em 8 de fevereiro
    The Hardy Boys - Temporada 2 - 8 de fevereiro
    Amphibia - Temporada 3 - 8 de fevereiro
    Alasca: Sabedoria Nativa - Temporada 1 - 8 de fevereiro
    Segredos do Fundo do Mar - Temporadas 3 e 4 - 8 de fevereiro
    Spidey e seus Amigos Espetaculares - Temporada 2 - 8 de fevereiro
    Lendas da Marvel - Novos episódios: Ant-Man, Wasp e Hank & Janet - 10 de fevereiro


    O Clube dos Graves (primeira temporada completa) - 22 de fevereiro
    Firebuds - Temporada 1 - 22 de fevereiro
    Star Wars: The Bad Batch - Temporada 2 - Novos episódios às quartas-feiras

Lista de lançamentos de Documentários e Especiais da Disney+ em Fevereiro de 2023

    Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Pantera Negra Wakanda para Sempre - 8 de fevereiro


    Stan Lee’s Mutants, Monsters and Marvels - 10 de fevereiro
    J-Hope in The Box - 17 de fevereiro
    Shortsmas with Big City Greens - 17 de fevereiro
    A Bela e A Fera: Celebrando 30 Anos - 24 de fevereiro


OBS: A lista será atualizada se a Disney liberar mais novidades. Fiquem ligados!

 

CONFIRA TAMBÉM OS LANÇAMENTOS MAIS ATUAIS EM:
 
 


O que é a Disney Plus?

Esse é um dos vários serviços de streaming de vídeo que surgiram com o passar do tempo. Se durante um tempo, os livros poderiam ser a única forma de entretenimento pelo mundo e em outro os instrumentos musicais permitiram levar a música clássica, o tempo passou e chegou o rádio, a TV com suas novelas então a era da internet e velocidade das conexões nos permitiu permitiu ir além, e de repente download e upload começaram a ser tão rápido que dava pra só dar um clique e assistir filmes e séries.

A era dos dados digitais fez surgirem também novas possibilidades. E as redes de Streaming dominaram tudo, se popularizando primeiro com a Netflix, mas logo ganhando força pra todo lado! Enquanto algumas acabaram sendo muito parecidas como a Disney+, HBO Max, Prime Video, Paramount+, Star+, Apple TV+ e mais... Outras seguiram realmente seus próprios caminhos.

Logo vimos algumas coisas focadas em públicos bem peculiares, como a Globoplay, focada em ser uma versão nacional de peso, adicionando novelas! A Claro TV+, que quis ser uma mistura entre TV a Cabo e serviço de Streaming de vídeo, a Crunchyroll com seu conteúdo focado exclusivamente em animes, e até opções gratuitas suportadas por anúncios como a Popcornflix, Plex e a Pluto.tv.
 
Com essa variação, vieram também produções tunadas! Star Wars ganhou um outro nível com a Disney Plus, a Netflix passou a fazer séries ousadas, indo desde adaptações de quadrinhos como The Sandman de Neil Gaiman, até trazer personagens de outras franquias, tipo Wandinha Addams com sua própria série, ou adaptações ousadas do tipo Jeffrey Dahmer, que mostra um assassino em série que comete canibalismo e deu uma treta louca com as famílias das vítimas. 

Até mesmo coisas do mundo antigo do entretenimento passaram a se modernizar. Exemplos são os remakes das novelas Café com Aroma de Mulher e também Rebelde! Claro que tem coisas que não deram tão certo assim, como a série de Resident Evil que foi cancelada extremamente rápido e séries de terceiros como Manifest: O Mistério do Voo 828, que também foi cancelada.
Onde posso assistir Disney Plus?

Em tempos modernos, praticamente qualquer sistema de streaming pode ser acessado de tudo quanto é aparelho, indo desde um programa de computador especifico, passando pelo Android TV, e indo até outras coisas como ver direto do navegador ou baixar um apk pra assistir filmes e séries. A escolha é sua sobre que equipamento vai usar.

Existem várias opções e, enquanto em outra época o Youtube e Vimeo eram as únicas opções, hoje em dia você escolhe qual o melhor app de filmes e séries grátis ou pago. E inclusive nem sempre você precisa ir atrás de aplicativos de filmes e séries grátis, já que pode usar. Embora nem todos os serviços ofereçam, é muito comum de tempos em tempos oferecerem algo como 7 dias de Netflix Grátis ou outro período de degustação de 30 dias do Prime Video.

Qual o melhor sistema de streaming?

Essa é uma opinião completamente pessoal de cada pessoa. Da mesma forma que tem gente que prefere algo do tipo Vudu, com sistema de aluguel ou algo focado em um público específico como Kanopy, cada serviço, por mais que seja parecido, tem suas peculiaridades, seja muitos filmes de um gênero em especial.

Dessa forma, você tem que dar uma olhada nas bibliotecas e ver o que te agrada mais. Tem muita gente que sai assinando uma vez por mês e curtindo aos poucos. Então primeiro dando uma olhada nos melhores filmes da Netflix, para no mês seguinte ir para a HBO Max, depois Disney Plus e quando vê, está nas melhores séries da Netflix, e por aí vai...
 
Com o lançamento de temporadas, e capítulos sendo liberados aos poucos, tem pessoas que esperam uma série acabar a temporada, para então assinarem e poderem assistir logo tudo de uma vez. 
 
Por que a Disney Plus está constantemente alterando seu catálogo?

A Disney Plus é uma das maiores plataformas de streaming de entretenimento, oferecendo uma ampla gama de conteúdos para seus assinantes, incluindo filmes, programas de TV, documentários e muito mais. No entanto, assim como outras plataformas de streaming como Netflix, HBO Max e Prime Video, a Disney Plus tem a tendência de mudar frequentemente seu catálogo de conteúdo. Isso pode deixar alguns assinantes confusos e frustrados, especialmente aqueles que estão procurando um filme ou programa de TV específico.

Há várias razões pelas quais a Disney Plus pode mudar seu catálogo com frequência. Uma delas é o fato de que a empresa tem contratos de licenciamento de curto prazo com outras empresas de entretenimento para exibir seus conteúdos na plataforma. Quando esses contratos expiram, a Disney Plus pode optar por não renová-los, o que resulta na remoção do conteúdo da plataforma.

Além disso, a Disney Plus está constantemente produzindo e adquirindo novos conteúdos, o que significa que o catálogo está sempre em mudança. A empresa também pode alterar o catálogo para se concentrar em áreas específicas de interesse para seus assinantes, como programas de TV para crianças ou conteúdo original da Disney.

Sendo assim, a mudança constante do catálogo da Disney Plus é uma consequência natural da natureza dinâmica da indústria de entretenimento. Embora possa ser frustrante para alguns assinantes, a mudança constante também significa que a plataforma está sempre oferecendo novos conteúdos interessantes e emocionantes para seus assinantes.

Em conclusão, se você é assinante da Disney Plus e está procurando um conteúdo específico, é importante verificar regularmente o catálogo da plataforma, pois ele pode estar sempre mudando. Além disso, é uma boa ideia manter-se informado sobre os novos conteúdos que a empresa está produzindo ou adquirindo, para que você possa estar sempre atualizado sobre o que está disponível na plataforma.

Postar um comentário

0 Comentários