Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Keysfan é perfeito para quem quer uma key barata do Microsoft Office

Não existe dúvidas, de que entre as dezenas (às vezes centenas) de programas que instalamos em nossos computadores, têm alguns que se destacam na questão de serem úteis e que hora ou outra você realmente vai precisar. E entre eles está o pacote Office da Microsoft, que vem com os tão falados Microsoft Word, para textos em geral, Microsoft Excel, para criar planilhas e Microsoft Power Point para apresentações, além de outros extras. Então ter a edição completa consegue aliviar um estresse enorme. E a Keysfan conta com keys de ativação a preços acessíveis que acaba sendo algo perfeito. 

A Keysfan é especializada na venda de keys em geral, que vão desde licenças de software, até keys de jogos das mais variadas plataformas. As entregas são imediatas e é no geral uma experiência bastante tranquila e acessível. Como é entrega online, via e-mail, a coisa é bastante rápida. Ainda conta com a segurança de devolverem o dinheiro se der algo errado e uma equipe de suporte 24 horas. E tem várias ofertas da Keysfan.

A Keysfan acabou se consolidando bastante especialmente no mercado europeu, e vende seus produtos em dólar. No entanto, mesmo assim acaba tendo um valor extremamente competitivo para seus produtos, aceitando paypal como forma de pagamento e assim tornando as coisas bem fáceis. Exemplos com valor em dólar são o Microsoft Office 2021 PRO por $26.25 para quem quiser usar apenas um computador, mas para usar em 5 máquinas, tendo a opção do Microsoft Office 2021 Professional Plus para 5 PCs por $69.25.
 
Diante de tantas coisas que são possíveis fazer em um computador, certamente ter uma versão ativada do Microsoft Office Pro é o tipo de coisa que vai ajudar nos mais diversos tipos de trabalhos, a versão 2021, por exemplo, conta com Word 2021, Excel 2021, PowerPoint 2021, Outlook 2021, Access 2021, OneNote 2021, até porque é quase inevitável em algum momento ter que lidar com arquivos que usam extensões deles.

E sem sombra de dúvidas, algo que se destaca muito em relação ao valor, é como as keys do Windows são baratas por lá! Uma opção perfeita para quem quer se livrar de vez do problema daquela marca d'água que fica permanentemente no sistema operacional após o período de testes. Você consegue adquirir uma key do Windows 10 Professional (32/64 Bit) por apenas $7.35, mas se quiser ir para outro nível, tem key do Windows 11 Pro por apenas $10.45.

Como ativar a key da Keysfan do Microsoft Office no PC?

Caso você tenha dúvida sobre como fazer para ativar a key, é algo muito tranquilo e que com apenas alguns passos já vão deixar o pacote Microsoft Office ativo e pronto para utilizar, com todos os seus aplicativos já ativados simultaneamente. Confira:

1 - Adquira sua cópia do Microsoft Office na Keysfan.
3 - Abra o arquivo e na pasta, abra o arquivo "Setup.exe" e espere a instalação.
4 - Abra qualquer um dos  três (Word, Excel ou Power Point).
5 - Coloque a key já na tela inicial.

Como trocar a língua do Microsoft Office para português?

Quando estiver tudo feito, às vezes o Microsoft Office pode estar em inglês. Se for esse o caso, é muito fácil mudar a língua para português. Da mesma forma que a ativação, assim que você baixar o pacote para o nosso idioma, todos os aplicativos desse pacote adquirido pela Keysfan vão simultaneamente ficar traduzidos.

1 - Clique em "File"
2 - Clique em "Options"
3 - Selecione "Language"
4 - Se você ver escrito "Match Microsoft Windows ´[Portuguese (português)] <preferred>", basta clicar em "Instal Available" e esperar baixar e instalar.
5 - Se não ver, clique em "Add a language...", selecione "Português" e então aguarde.

Postar um comentário

0 Comentários