Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Uncharted no PC acabou marcando o fim de uma era que durou 15 anos!

Lançado originalmente em 2007, Uncharted foi um dos jogos que se tornou uma obra extremamente desejada, especialmente por se tratar de um Triplo A exclusivo de Playstation 3. Mas aquilo foi só o começo, pois a cada jogo, o investimento da Sony era maior para que a Naughty Dog criasse algo ainda mais ambicioso. Porém 2022 acabou marcando o fim de uma era, com a tão sonhada quebra de exclusividade para os jogadores de PC.

Frequentemente comparado com Indiana Jones e Tomb Raider, Uncharted te coloca no papel de Nathan Drake, um caçador de tesouros que supostamente é descendente de sir Francis Drake, um navegador real que viveu no século 16. E assim o jogador é colocado para partir em aventuras variadas, envolvendo muitas explosões, tiroteio e adrenalina em geral.
Claro que é o tipo de jogo que carrega a mais pura essência dos videogames e facilmente caiu no gosto geral, trazendo elementos da era de ouro 2D com o investimento pesado de um jogo AAA e naturalmente uma publicidade cabulosa. Por muito tempo a franquia serviu de vitrine para que comprassem consoles da família Playstation.

No entanto, com o passar dos anos, as coisas mudaram e os jogos começaram a perder a exclusividade, primeiro com a Microsoft abandonando de vez a coisa, depois com a Nintendo investindo em celulares, o que foi uma verdadeira surpresa, visto que a empresa é cabeça dura pra tudo. E por fim a Sony também surpreendeu de forma absurda e começou a lançar seus exclusivos no PC.
Curiosamente, o símbolo máximo da família Playstation, que é God of War, chegou ao PC primeiro do que Uncharted, o que só serviu para deixar os gamers ainda mais agitados para a chegada. E então no final de 2022, a coisa chegou com força ao computador, com UNCHARTED™: Legacy of Thieves Collection, que conta com as versões remasterizadas de UNCHARTED 4: A Thief's End e UNCHARTED: The Lost Legacy.

Essas versões são também as mesmas lançadas para Playstation 5, apresentando o melhor até então no aspecto visual da coisa. E obviamente, a empolgação que causou foi imensa, marcando uma nova era. E você, aguardou muito? Ou já tinha jogado? Atualmente dá pra pegar uma key da steam ainda mais barato na Green Man Gaming, confira:

KEY DA STEAM DE UNCHARTED NA GMG BARATINHA

(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários